AUMENTO DE LIMITE... já tentei de tudo, não ganhei 1 real

Super concordo com você @Elves o Nubank pós IPO terá mais recursos para investir em novas tecnologias, produtos e projetos futuros, de maneira mais rápida.

Também acredito que o ano de 2022 será um ano de muitos novidades no Nubank!

  • Acho realmente importante novos serviços e recursos, mas, esses recursos e serviços precisam ser testados e analisados para que os mesmos tenham qualidade no seu desenvolvimento e disponibilidade para o público geral. De nada adianta lançar vários serviços e funções que dó pesam o aplicativo e o deixa lento e pouco útil.

É preciso analisar com calma toda e qualquer evolução antes da tomada de decisões evitando assim problemas maiores e um desperdício desnecessário de recursos/tempo investido.

7 curtidas

@Breno_Lopes

Super entendo a sua visão e ponto de vista mais como eu relatei por aqui na Nucommunity eu já tive diversos problemas com o app do C6 bank.

Acho o C6 bank com muitas funcionalidades e serviços, mas como todo e qualquer banco :bank: têm os seus pós e contras, acho que cada um têm a liberdade de escolher e verificar qual é o serviço que te atende da melhor forma possível.

Temos muitas opções no mercado!

  • É possível ver o quanto o Nubank têm crescido e o quanto ainda precisa crescer sim em novos serviços e funcionalidades, mas isso se dará com o tempo é uma evolução natural, principalmente de uma empresa tecnológica como Nubank

  • Cada empresa e gerenciada e vista de uma forma.

O Nubank tem a missão de simplificar a vida das pessoas, e ter total foco no cliente e isso não podemos negar o Nubank faz isso e muito bem.

Eles estão sempre escutando os clientes e evoluindo a cada dia que passa mais e mais.

9 curtidas

O Nubank nunca esteve parado! Bora lembrar o que foi feito em 2021?

Tá vendo essa frase, “Esse é só o começo”? Pois é… isso aí não é só marketing, é a proposta da empresa. A gente ver o esforço do Nubank em entender seus clientes e criar produtos que sejam realmente úteis. A prioridade é o que seja útil para a maioria dos clientes! O Nubank não é como aqueles bancões que copia tudo que a concorrência faz! Se você espera que no Nubank encontrará todas as funcionalidades que há na concorrência, sinto muito lhe frustrar… mas, talvez, nunca teremos. Mas, uma coisa é certa… no Nubank sempre encontraremos produtos que realmente façam sentido para o nossas vidas! :slight_smile:

10 curtidas

A própria apresentadora fala sobre o ApplePay: “demorou? demorou, mas chegou” kkkk :clown_face:

Mas veja o ponto do @Elves sobre o Nubank:

O C6 pode até ter mais funções, mas ainda assim o Nubank é desejado até por quem tem “altos limites” em outras instituições. A comunidade é a prova disso. Todo dia aparecem pessoas – supostamente com mais de 10 mil reais de limite no C6 – que preferem ficar horas discutindo aqui sobre falta de aumento de limite em vez de simplesmente ignorar o Nubank e ser feliz com o C6.

É por design. É intencional.

Nubank tem um público alvo muito bem definido, e tudo gira ao redor dele. Reinventar é diferente de fazer uma cópia do status quo com tinta roxa.

Por exemplo, o público alvo do Nubank nunca comprou uma ação. Não faria nenhum sentido colocar um home broker no app. Em vez disso, aproveitaram o IPO para fazer uma campanha incrível (Nú Sócios) para apresentar a renda variável ao seu público. Logo em seguida começaram a liberar uma tela simples e bastante intuitiva para compra de ações no app.

Consórcio? Nunca. Cheque? Nunca. Etc.

O mercado é gigante, tem muita concorrência, muitas fintechs. Ainda assim o Nubank tem o seu espaço. Se você precisa de algo que o Nubank não oferece, basta utilizar outra instituição para essa funcionalidade em específico.

11 curtidas

Já usei bastante o C6 e uso o bastante Inter para muitas coisas. Já disse abertamente isso aqui e nunca fui censurado.

Na minha opinião, o C6 e o Inter não são de fato tão concorrentes do Nubank.

8 curtidas

Tente abri conta no Picpay, é o mais completo quando se referi a isso, e ainda tem beneficios usando boletos. e se te aprovam é acima de 500 reais, Nubank pode te aprovar com credito e tenho quase absoluta certeza sera aqueles 50 reais, q começam a subir bem devagar depois de meses, ate la tu ja desistiu e partiu pra outra!

Tenho conta no Nubank, C6bank, Inter e PicPay em todos o app funcionam perfeitamente, e nao tenho nada a reclamar do atendimento de nenhum, essa historia q o atendimento da Nubank é diferenciado e bem melhor que os demais é passado ficou bem la atras, todos estão em pé de igualdade como você mesmo disse, e cada um tem seus beneficios proprios, e de todos o que é menos atraente sinceramente é o Nubank, sim parou no tempo! em questão de limites então, puts nem se fala é o pior da atualidade, bom aqui é assim, mas a casos e casos!

1 curtida

O fato do nubank ter entregado algo em 2021 não significa que esse algo seja suficiente para todos. Sinto falta de ter DDA e débito automático no app. Acho o seguro de vida do nubank muito bom e queria ver mais tipos de seguros no app. Acho a ideia de ter tags diferentes para cada objetivo na aba guardar dinheiro muito útil… Enfim, percebi que não faço parte do público alvo da companhia, é uma pena, mas é a realidade.

2 curtidas

Excelente reflexão! :clap:

Muita gente acha ruim que o Nubank não concede o limite que outros bancos concederam, mas vive buscando uma forma de conseguir o sonhado aumento para ficar com o Nubank ao invés de usar o outro que deu um limite alto.

Por que será né?

:man_shrugging:

9 curtidas

Mas já existe Débito Automático :thinking:

13 curtidas

O C6 pode até ter mais clientes e mais funcionalidades que o Nubank algum dia, mas o C6 nunca vai ter o brilho que o Nubank tem. Nubank é como a Apple dos bancos digitais. A Samsung vende mais celulares, mas a quantidade de gente que DESEJA um iPhone é muito maior do que as que desejam um Samsung. O mesmo se aplica pra comparação entre C6 e Nubank.

9 curtidas

Ainda não liberaram pra mim :pensive:

Você já tentou essa solução proposta?

8 curtidas

Não aparece nada pra mim :confused:

E você reportou ao Otto como sugere no final da postagem?

4 curtidas

Ops! :face_with_hand_over_mouth: Não kkkk

Fiz agora. Não sabia que era no próprio tópico que tinha que responder. Depois que rolei pra baixo que fui perceber

2 curtidas

Me ajuda a te ajudar :sweat_smile:

Assim que o Otto tiver um tempinho ele coleta todos os reportes dessa postagem e faz a liberação manual.

7 curtidas

Mas entra em manutenção deixando o usuário (EU) sem acesso ao Aplicativo quase que 1 vez por semana.

Nubank não é perfeito, mas essa comparação é necessária.

7 curtidas

Vixe que negócio safado!
Aí se o cliente estiver, suponhamos, com uns 80% do limite comprometido lascou!
:man_shrugging:t3::man_facepalming:t3:

2 curtidas