Aumento de limite na virada do ano

Olá, sou cliente da Nubank há 3 meses e comecei com um limite de R$ 700. Na madrugada do ano novo recebi um e-mail da Nubank dizendo q meu limite foi aumentado para R$ 7100,00. Aconteceu com mais alguem?

Fiquei assustado quando vi o limite sendo aumentado em 10x sem eu fazer absolutamente NADA, ja que meu score é razoavel, não uso o limite todo do cartão e nem antecipo os pagamentos (Porém, nunca atrasei).

26 curtidas

Sim, também aconteceu comigo, mas não foi tudo isso aí também, eu tava com limite de 1050, eu recebi um e-mail mas li rápido e pensei ter lido que tinha aumentado para 1850, aí quando eu fui ajustar o limite eu fiquei espantado, porque não tinha aumentado “para” e sim “mais” 1850… e eu fiquei :scream::scream::scream::scream::scream: limite aumentado para 2900… eu achei o máximo hahaha :purple_heart:

11 curtidas

Bem que eu queria :unamused::unamused:

1 curtida

Que top!!!

3 curtidas

É como já falei aqui anteriormente: As vezes eu acho que o robozinho da análise de crédito, fumou uma ervinha. :sunglasses:

12 curtidas

Bem que eu queria tbém…

1 curtida

Comigo não aconteceu. PARABÉNS pelo seu limite gordo.:grin:

3 curtidas

:astonished:
Você verificou isso no app também?

Sim. O robozinho lembrou de mim também! :grin::grin::grin:

3 curtidas

Parabéns.

Queria muito ter o limite aumentado. Comecei com R$100,00 em agosto e até hoje nem um real a mais, sendo que pagp as faturas em dia.

Nunca tive um aumento tão grande assim, mas aumentos de limite são muito comuns no Nubank. Você não faz nada mesmo, eles gostam do fator surpresa rs

Você já tentou solicitar no app? Algumas vezes me negaram, mas pouco tempo depois aumentaram o meu

Sim, todo mês eu tento, mas sempre é negado.

Alô @Nubuddy, ajuda a moça… Será que funciona? Hahahah

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

KKKKKK tomara que funcione :handshake:t2:

1 curtida

Meu tio iniciou com limite de 700 reais um ano atrás, até hoje não aumentou 1 real KKK
Acho que é karma

Quero mas não cansam de negarei aumento!

1 curtida

Nossa… Eu queria um presente de ano novo desses :sweat_smile:

1 curtida