Aumento de limite negado

Boa tarde, venho até esse meio de comunicação, colocar minha insatisfação referente ao aumento de limite, pois sempre pago em dia, faço pagamentos antecipados, tenho concentrado maior volume de gastos no meu cartão e mesmo assim só estou sendo recusado no aumento de limite. E já faz mais de 1 anos que só tenho tido pedido de aumento de limite recusado, recentemente estava precisando de apenas 500 reais a mais de limite, pois estava com 175 reais de limite disponível, e mesmo assim fui recusado. Já entrei em contato com os atendentes da nubank e também com a ouvidoria e nada foi resolvido. Gostaria que analise meus gastos dos últimos 6 meses e verificassem a possibilidade de um aumento de limite até 1.000,00 reais, pois gastos imprevistos sempre surgem. Desde já agradeço, aguardo um retorno.

3 curtidas

Para não aumentar algum motivo eles devem ter… a base de dados deles deve ser gigante… comigo também demorou bastante para aumentar.

1 curtida

Infelizmente é assim… Paciencia e boa sorte, que uma hora vão aumentar teu limite, comigo tbm demorou, e no meu caso aconteceu algo engraçado, estava meses solicitando um aumento do limite, mas sempre era negado, entao decidi dar uma olhada sobre a NuConta, e decidi criar uma para ver como e que era, e no momento em que eu depositei 30 reais ( precisei depositar um valor para ativar a conta) e no mesmo instante que o dinheiro entrou na conta, recebi um aumento de limite de 600 reais.
Não sei se o que aconteceu comigo foi coincidência ou tem algo a ver, mas cajo nao tenha a NuConta, recomendo criar uma para tentar
Boa sorte :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

O meu primeiro limite foi de 700 reais. Depois de quase 2 anos, depois de tanto recusar, eles finalmente aumentaram o limite pra 1.100 reais. Mas levou muuuuito tempo! Então acho que é questão de paciência mesmo.

2 curtidas

creio, que você consiga o mais breve, pois o meu não demorou tanto, mais já já solicito aumento de limite, pois sempre aparece imprevistos ou uma oportunidade no dia a dia.

Tente usar bastante seu cartão, quanto mais você usa próximo ao seu limite disponível maior fica a chance de eles liberarem um limite maior. comecei com 1000 e uns quebrados e hoje estou com 5750

2 curtidas

Também, já tenho dois anos de uso.e só aumentou apenas 100 reais neste decorrer do tempo. Pessoas que indiquei o convite têm aumentado sempre.

2 curtidas

Bom então estou com sorte porque também pago em dia e antes do vencimento e meu limite eles aumentam…

1 curtida

qual é seu score? é sempre analisado para obtenção de mais credito.
o nubank sempre é complicado aumentar o limite, eu tenho 1600 de limite no nu (1 mês de uso) no BB em dois anos meu limite foi de 600 para 13000

Bah, o aumento de limite deles é meio zoado.

No meu caso, comecei o cartão com R$ 500 de limite, menos de 1 ano depois consegui alguns aumentos que me levaram para R$ 2.000 e… ficou por aí, desde novembro de 2017 eu peço aumento de limite e nunca mais consegui, mesmo gastando perto ou até mais de 2k no crédito todo o santo mês.

Também queria que aumentassem o meu. Pago tudo legalzinho, nunca atrasei, tenho nuconta, mas não recebo um aumento. :sleepy:
Mas… deve ter um motivo pra não liberarem um aumento. Enquanto isso, só me resta ter paciência e continuar usando normalmente. Um dia aumenta!:pray::raised_hands::purple_heart:

2 curtidas

Meu limite é $650, eu usava muito pra fazer coisas da minha empresa, mas nunca dava pra pagar tudo… Ja tenho a dois anos o cartão e nunca aumenta.
Meu marido fez ano passado e o limite dele é mais de 10 mil e ele nem usa rsrs

Tente pagar as contas antes do vencimento, ou aporte seu salário e peça um aumento

Antigamente o meu limite aumentava de tempos em tempos. Depois parou. Mas por enquanto o limite que tenho já me satisfaz muito bem.

De todo mundo aconteceu o mesmo!!! Só após 2 anos consegui um aumento significativo…mas vai gastando mais e fazendo pagamento antecipado que eles sobem um pouco. Boa sorte.

tenho o meu a 1 ano, e veio 1000,00 e agora esta a 2600,00, mais não esta suprindo a rotatividade do meu dia a dia.:cry:

Então Anderson no meu caso eu consegui aumentar assim, eu pedi aumento um mês sim e outro não e eles liberavam, tenta fazer isso…

2 curtidas

Eu peço todos os meses. teve um tempo que tava pedindo quase todos os dias…:rofl::rofl:

1 curtida

Tenha paciência, pois a Nubank tem vários critérios para aumentar os limites.
Olha, eu comecei com o limite de $400 em FEV/2018, o que fez eu ficar chateado, mas durante todo esse ano, resolvi usar somente o cartão do nubank e usar o CPF pra nota fiscal. Hoje meu limite é de $4000!

Como informado a questão é sobre o algoritmo que eles usam que ajuda ou complica em determinado caso, já que não são pessoas analisando o seu crédito, aí vai depender muito do seu score como o do Serasa.