Alguém já recebeu o aumento de limite que o nubank anúnciou que começaria ja esse mês de setembro ???
Acredito que vão receber sim
Tomara, to só no aguarde !!
Pois preciso de mais limite no nubank !!
Eu cheguei a pouco então vou esperar mais um pouco, mas eu acredito que uma hora eu vou ser contemplada tb
Minha mãe recebeu!!!
Já pensou…eu com menos de um mês receber aumento…tudo pode acontecer vou continuar sonhando…
Tenha fé
Daqui a 11 meses eles vem com a singela quantia de 50 reais de aumento, não crie esperanças com a Nubank, vai se frustrar!
Sim, você vai conseguir.
é só questão de tempo
Q boooom
Tô esperando minha vez de receber um incrível e surpreendente !! #souNu
Não vejo assim dessa forma não.
O nubank vai nos surpreender tenha esperança é confiar e esperar o tempo certo !
Sinceramente para mim isso é conversa fiada. o nubank sempre dá aumento de limite dentro de um espaço de tempo com exceção de alguns poucos azarados e eu acho que é justamente para isso que essa notícia serve. se você receber um aomentinho você vai achar que está na lista, e se continuar sem receber vão ter desculpa para te colocar naquele resto de clientes que infelizmente não vai receber nada. enfim limite é um problema que eu só vou acreditar que o nubank resolveu quando essa comunidade não estiver mais entupida de gente pedindo aumento
Em toda instituição bancária, creio q isso nunca vai acontecer, de sair dando aumento de limite para todos seus clientes, e mesmo se desse aumento para todos, sempre ainda teria clientes insatisfeito.
Reclamações em relação à limites sempre vão haver mas não há como negar o nubank instituição financeira número 1 com reclamações especificamente nisso
C6bank deu uns limites gigantes p muitos clientes, acho q levou tanto calote que agr colocaram o cdb limite de crédito pra não aumentar pra mais ninguém !
@caddahmaster acho que recebeu.
sigo no aguardo e espero um aumento equivalente as minhas necessidades.
C6 bank me mandou um cartão, é confiável?
C6bank é confiável? Me mandaram um cartão mas não sei se vou usar, ouvi falar tão mal deles