Aumento de limite no cartão de crédito

Alguém já recebeu o aumento de limite que o nubank anúnciou que começaria ja esse mês de setembro ???

5 curtidas

Acredito que vão receber sim

1 curtida

Tomara, to só no aguarde !!
Pois preciso de mais limite no nubank !!

Eu cheguei a pouco então vou esperar mais um pouco, mas eu acredito que uma hora eu vou ser contemplada tb

1 curtida

Minha mãe recebeu!!!

5 curtidas

Já pensou…eu com menos de um mês receber aumento…tudo pode acontecer vou continuar sonhando…

2 curtidas

1 curtida

Tenha fé

1 curtida

Daqui a 11 meses eles vem com a singela quantia de 50 reais de aumento, não crie esperanças com a Nubank, vai se frustrar!

2 curtidas

Sim, você vai conseguir.
é só questão de tempo

Q boooom
Tô esperando minha vez de receber um incrível e surpreendente !! #souNu

Não vejo assim dessa forma não.
O nubank vai nos surpreender tenha esperança é confiar e esperar o tempo certo !

Sinceramente para mim isso é conversa fiada. o nubank sempre dá aumento de limite dentro de um espaço de tempo com exceção de alguns poucos azarados e eu acho que é justamente para isso que essa notícia serve. se você receber um aomentinho você vai achar que está na lista, e se continuar sem receber vão ter desculpa para te colocar naquele resto de clientes que infelizmente não vai receber nada. enfim limite é um problema que eu só vou acreditar que o nubank resolveu quando essa comunidade não estiver mais entupida de gente pedindo aumento

1 curtida

Em toda instituição bancária, creio q isso nunca vai acontecer, de sair dando aumento de limite para todos seus clientes, e mesmo se desse aumento para todos, sempre ainda teria clientes insatisfeito.

4 curtidas

Reclamações em relação à limites sempre vão haver mas não há como negar o nubank instituição financeira número 1 com reclamações especificamente nisso

2 curtidas

C6bank deu uns limites gigantes p muitos clientes, acho q levou tanto calote que agr colocaram o cdb limite de crédito pra não aumentar pra mais ninguém !

2 curtidas

@caddahmaster acho que recebeu.

4 curtidas

sigo no aguardo e espero um aumento equivalente as minhas necessidades.

2 curtidas

C6 bank me mandou um cartão, é confiável?

2 curtidas

C6bank é confiável? Me mandaram um cartão mas não sei se vou usar, ouvi falar tão mal deles

2 curtidas