Aumento de limite no cartão de crédito

Vc que pediu ou eles enviaram do nada? Vc teria q baixar o aplicativo pra verificar … Mas sim o C6bank é confiável, faz mais de 1 ano q tenho conta

1 curtida

Eu pedi mas vi tanta gente reclamando de empréstimo indevido…fiquei com medo, pedi pra encerrar a conta mas chegou o cartão

1 curtida

Aí vi que o Nubank parecia mais confiável e resolvi ficar com o Nubank

2 curtidas

Eu pedi mas vi tanta gente reclamando de empréstimo indevido…fiquei com medo, pedi pra encerrar a conta mas chegou o cartão

2 curtidas

Eu vi msm q saiu na Tv sobre isso, mas se pensar no tanto de clientes que eles tem, foi uma minoria …

Mas o nubank tb é uma boa instituição, so não é muito vantajoso pra quem tem baixa renda ou baixo limite no sentido de receber benefícios

1 curtida

Eu guardei o cartão do C6bank na gaveta e vou continuar com o Nubank, estou com grandes expectativas .

2 curtidas

Segurança é primordial.

2 curtidas

Há poucos meses atrás o C6 deu aumento pros seus clientes e foram aumentos muito bons, não como o nubank que costuma dar 50$ a 200$ no máximo…meu filho por exemplo tinha um limite de 800$ no c6 e o aumento foi pra 8000$…e o nubank nos seus 50$…

1 curtida

Opa, recebi sim. Até muito mais do que eu imaginava hahaha

Eu tinha recebido um há ± 1 mês atrás que quase triplicou meu limite. Aí sem nem esperar veio esse que eles avisaram e aumentou mais uns 30% no limite (ou algo assim).

Não esperava ter aumento agora justamente pelo recente que tive. Mas gradualmente acredito que eles vão aumentar o limite de todos.

8 curtidas

Que bom neh @Alexandrecosta1972. Isso se chama marketing para conquistar clientes, e não vou dizer q eles estão errados.

Eu creio q tem muitos clientes que receberam muito mais do q os 200 q vc citou aí. Eu sou um desses. Se a maioria dos clientes Nubank que receberam aumento se limite alto, viessem aqui na comunidade dizer, creio q vc surpreenderia.

3 curtidas

NU do meu coração!!! Te amooooo
Hoje simplesmente dobrou meu limite​:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Seu aumento de limite foi recente, desse período que o nubank anunciou que iria aumentar de todos os clientes? Pq eu tô no aguardo até agora e eu uso bastante o cartão e a conta, faço quase tudo pelo nubank e nada até agora… Até o PicPay me deu de crédito inicial 4x o valor que o nubank me deu. Gosto muito do nubank mas sou decepcionado com ele nessa questão.

2 curtidas

Pode até sim, isso dependerá do uso contínuo do seu roxinho.
O nubank vai lhe surpreender !
#souNU

1 curtida

Nem falee uma coisa.
Acredito que o nubank vai nos surpreender !

1 curtida

:raised_hands:t2: amém, eu espero o tempo certo de isso acontecer!

1 curtida

Também estou na espera, com fé em Deus vai dá tudo certo !

1 curtida

Eu tenho ele, e é confiável sim, e vc ainda acumula pontos !

1 curtida

Ai sim​:smiling_face_with_three_hearts::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Acho que o último aumento faz uns três meses. Até animei pra colocar mais umas economias no roxinho

3 curtidas

Antes ela era criticada por não aprovar facil, resolveu mudar a tática aprovando Deus e o mundo com limites muito baixos, que possui aumentos muito baixo, amigo meu foi aprovado com 50 reais, 3 meses depois aumentaram 10 reais, teve 3 aumentos pra chegar nos 100 reais, isso não é avaliar a conta do cliente, ao meu ver isso é debochar e menosprezar o cliente, fazendo cair ate a auto estima do individuo, detalhe ele encerrou a conta, pediu cartão em outro lugar e veio um limite razoável de inicio! o meu ta aqui, ja vai pra 2 meses, sem uso, cansei de ser palhaço, nao vou encerrar a conta, mas tambem pretendo não usa-la!