Aumento de limite no Nubank

Olá roxos e roxinhas ( o diminutivo aqui é uma forma carinhosa apenas de citar as guerreiras :facepunch:t3:)

Este é meu 3° tópico aqui e o desejo é sempre ou agregar ou colocar o assunto em pauta.
Antes de mais nada, quero agradecer a você que vai dedicar tempo a ler este.
Ou quem sabe leu o meu anterior, que de certa forma está intrinsecamente ligado a este por conta principalmente da dica do atendente Jeferson dias atrás.

[(Depoimento: Limite não aumenta - dica específica - #2 por Julian_Lopes)]

E deixar mais um relato a vocês da comunidade que desejam ter o aumento de limite, assim como foi inspirador ler não só o tópico mas as respostas no de Camila (@kmilabk), de que o NuBank e a @EquipeNuCommu tem uma simbiose diferenciada. Eu ao menos penso assim.
Estão atentos a você cliente sim.

Tópico da Camila :point_down:t3:

[(Vou ganhar meu Cartão Platinum 💜)]

Agora a pouco eu abri o app e não foi que lá eu li que meu limite foi aumentado?
Na verdade duplicaram ele.
Putz…sabadão já começou com a vibe lá em cima.

A meta é colocar o NuBank; por conta desta notícia - [(Nubank compra a Easynvest 🎉)] ; como sendo meu banco digital oficial.

Atualmente por conta na dele inicialmente ter a opção de investimentos, acabou sendo o Inter.

Eu tenho o Platinum lá…mas diferente de Camila (leia o tópico e todas as respostas…vale a pena) eu tive que ter um x valor lá (e ele atualmente é o dobro do recomendado) para obtê-lo…no NuBank é mérito. Perfil de bom pagador e envolvimento com a instituição.

Eu tô pra lá de feliz.
Vou gastar em Pizza com meu filho hoje no cartão em homenagem a isso.:laughing:

“Tu escreve textão Ciro resume aí pô :joy:, qual foi a dica do Jeferson”?

Pague a fatura em dia, não pague antecipadamente o valor inferior ao teu limite. Isso não ajuda.

Bom sábado a vocês.

#SouNu ( mas eu tenho roupa em casa sim :laughing:)

No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.

Ayrton Senna

7 curtidas

Ola. Tenha um ótimo sábado também! Sempre é bom termos aqui posts que agregram! Ah, amo demais essa frase do Ayrton. É um tapa de luvas de pelicas…:ok_hand::wink:

4 curtidas

Obrigada pela citação! Fico feliz em ter contribuído com alguma coisa.
Parabéns pelo aumento do limite! Uma hora vem hahahaha.

Recentemente recebi alerta do Serasa (sou assinante atifraude) de que o banco Inter tinha me consultado lá, e isso baixou meu Score, fiquei puta! Aí depois de eles verem meu score, não deu uma semana, recebi email oferecendo cartão :joy:. Acho que viram que eu usava o Nubank também, vai saber hahaha.
Como não fui no app aceitar a “oferta” toda semana eles ficam mandando convite agora. Mas ainda prefiro o Nubank, uso o Inter pra investimentos também, mas não só ele, confesso que ainda tenho pé atrás com alguns vazamentos de dados deles, uso corretoras para o montante maior. Por isso também adorei a notícia de que o Nubank comprou a Easy, lá eu ainda não tenho conta, mas se melhorarem as taxas, penso em migrar também.

2 curtidas