Olá roxos e roxinhas ( o diminutivo aqui é uma forma carinhosa apenas de citar as guerreiras )
Este é meu 3° tópico aqui e o desejo é sempre ou agregar ou colocar o assunto em pauta.
Antes de mais nada, quero agradecer a você que vai dedicar tempo a ler este.
Ou quem sabe leu o meu anterior, que de certa forma está intrinsecamente ligado a este por conta principalmente da dica do atendente Jeferson dias atrás.
[(Depoimento: Limite não aumenta - dica específica - #2 por Julian_Lopes)]
E deixar mais um relato a vocês da comunidade que desejam ter o aumento de limite, assim como foi inspirador ler não só o tópico mas as respostas no de Camila (@kmilabk), de que o NuBank e a @EquipeNuCommu tem uma simbiose diferenciada. Eu ao menos penso assim.
Estão atentos a você cliente sim.
Tópico da Camila
[(Vou ganhar meu Cartão Platinum 💜)]
Agora a pouco eu abri o app e não foi que lá eu li que meu limite foi aumentado?
Na verdade duplicaram ele.
Putz…sabadão já começou com a vibe lá em cima.
A meta é colocar o NuBank; por conta desta notícia - [(Nubank compra a Easynvest 🎉)] ; como sendo meu banco digital oficial.
Atualmente por conta na dele inicialmente ter a opção de investimentos, acabou sendo o Inter.
Eu tenho o Platinum lá…mas diferente de Camila (leia o tópico e todas as respostas…vale a pena) eu tive que ter um x valor lá (e ele atualmente é o dobro do recomendado) para obtê-lo…no NuBank é mérito. Perfil de bom pagador e envolvimento com a instituição.
Eu tô pra lá de feliz.
Vou gastar em Pizza com meu filho hoje no cartão em homenagem a isso.
“Tu escreve textão Ciro resume aí pô , qual foi a dica do Jeferson”?
Pague a fatura em dia, não pague antecipadamente o valor inferior ao teu limite. Isso não ajuda.
Bom sábado a vocês.
#SouNu ( mas eu tenho roupa em casa sim )
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.
Ayrton Senna