Aumento de limite no Roxinho

Estou na expectativa de aumento de limite no meu Roxinho!!!

13 curtidas

Eu estou na mesma, desde que fiz o cartão estou com o limite de R$ 200,00!

6 curtidas

Uma hora o aumento vem :smile:
nubank

3 curtidas

Blz, só tem que ter um pouco de paciência.

4 curtidas

Comecei sem crédito nenhum … Alguns meses depois me deram R$ 50,00, depois de um tempo R$ 70,00, hoje estou com R$ 400,00 e ainda esse limite não atende minhas expectativas, mas irei insistir no Nubank, porém estou movimentando outra conta digital para ter 2 limites bons. Mas não vou largar meu roxinho JAMAIS.

5 curtidas

No artigo abaixo tem algumas dicas que podem ajudar nesse quesito! :wink:

3 curtidas

A esperança é a última que morre kk… mas uma hora vem

4 curtidas

vem de jegue mas vem kkk

2 curtidas

Comecei com limite de R$ 750. Depois a Nubank aumentou pra R$ 1.250 e agora está em R$ 1.550.
Nunca usei o limite máximo.
Sempre ajusto em uma base não muito longe e nem muito perto dos limites mínimo e máximo.
Isso é educação financeira
Amo a Nubank

2 curtidas

Todos os clientes do Nubank na expectativa para aumentar o limite.

2 curtidas

Como faço pra ter o meu cartão de crédito

2 curtidas

Não perde as esperanças, ele vem quando você menos espera. Fica com a gente e torceremos junto!!!

3 curtidas

Kkkkkk o meu já começou com o limite de 7.100 kkkk desculpem

Também estou. Meu limite é de 200,00, tenho 100.500 no Bradesco, porém queria muito sair do banco convencional pagando taxas abusivas, más para um dia almejar o limite que tenho no Bradesco, no nubank, provavelmente a minha aposentadoria saia antes. Rs.

1 curtida

eu tambem

1 curtida

Eu já conseguir mil na Bandeira Visa em uma loja e 600 em outra, agora tou despreocupado se vão aumentar ou não rsrsrs

1 curtida

Paciência que o aumento vem…:+1:

Recebi um e-mail do Nubank informando que meu limite do cartão de crédito foi pré aprovado. Isso significa que o limite é só por um tempo e ele não vai permanecer?

não é so voce kkk mas esta otimo pra mim… ganhei 50 de limite… perto de fechar a fatura do 1 mes aumentaram pra 100…e agora perto do quarto aumentaram pra 400 e estou na expectativa de vim um de 800 no final do 4 mes e inicio do 5 mes com meu roxinho

a quanto tempo voce tem o roxinho ? e como voce usa ele?