Aumento de Limite novamente <3

Terceiro Aumento de Limite em menos de um Seis meses :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

20 curtidas

Parabéns! :purple_heart:
Sinta-se privilegiado pq tem muita gente aí que não tá conseguindo nem 1 aumento em um ano. :joy:

13 curtidas

Só falta liberar a função de Investimentos e o Pagamento de boletos com o cartão de crédito kkkk

7 curtidas

Ótimo :rocket::rocket:,use com responsabilidade!

6 curtidas

Parabéns!!

5 curtidas

E ai NUBANK, me explica isso !

2 curtidas

Bem vinda ao clube. :smiley:

Também tô nessa espera do pagamento de boleto no crédito.

6 curtidas

Somos três

7 curtidas

Agora somos quatro aqui e alguns milhões por aí… rsrs

7 curtidas

Somos 5.

Eita função difícil de liberar essa… :cold_sweat:

4 curtidas

Fala Daniel. Se eu não estiver enganado agora tem a função de pagar boletos com o cartão de crédito. Recentemente foi liberado.

1 curtida

Mas Nubank para liberar uma função pra todo mundo já sabe né kkkkk Uma eternidade…

2 curtidas

Por varios fatores q deixei esse cartão de lado, novidades para um grupo pequeno de usuários, mas investimento e empréstimos querem te empurrar no primeiro dia, empréstimo com juros absurdos, Nubank hj dentre os mais conhecidos do mercado como Inter, C6 e PicPay , nubank esta em ultimo lugar, e so decaindo a cada dia!

1 curtida

Tu vive em qual planeta macho :rofl:

1 curtida

Mas isso depende de cada cliente @anon84114243, o meu mesmo, o juros no Nubank é mais baixo do q Bradesco e caixa. Eu fiz uma simulação.

5 curtidas

Quem dera, aumento de limite, ainda com 400,00 e também na espera do parcelamento de compras no débito… :weary: :weary: :weary: :weary:

1 curtida

Seu momento um dia chega, ele demora, mas não tarda tanto assim x))

Continue usufruindo do cartão Nu! :crossed_fingers:t4::purple_heart:

2 curtidas

Pois é amigo. Eu por exemplo que pago as faturas em dia e o valor total dela. Até que não é muito, 200 reais pq o NUBANK nunca me tirou desse limite mega baixo.

Parabéns !!!
Confesso, tenho a maior necessidade de um limite compatível com minha renda.
Bom, continuo fazendo tudo o que me foi recomendado.
Melhorei meu relacionamento adquirindo um Seguro, pagando todas minhas contas pelo banco.
No aguardo

:face_with_hand_over_mouth::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: Eu quero o meu :heart_eyes: