Olá Gente! Hoje eu abri a minha Caixa de e-mail e fiquei super feliz da vida, Recebi o meu primeiro aumento sem pedir nada, Simplesmente eles avisaram por e-mail e pelo aplicativo:
Nubank é o melhor de todos! Obrigado NUbank.
Olá Gente! Hoje eu abri a minha Caixa de e-mail e fiquei super feliz da vida, Recebi o meu primeiro aumento sem pedir nada, Simplesmente eles avisaram por e-mail e pelo aplicativo:
Nubank é o melhor de todos! Obrigado NUbank.
Pô @Thomas6NU, fiquei felizão por você. Aproveite!
Que bom!!! Limite sempre bem vindo!!!
Fiquei bastante feliz, Agora é só eu usar com Moderação. Obrigado Caro´s @Julian_Lopes e @LucasGFerreira
Me ajudem pessoal a aumentar o meu limite não sai de 110
Boa Noite Pará todos
Boa Noite, OI @Carlos_Daniel14 Vai aumentar, eu estou torcendo para você!
q moderação, quem tem limite é município!
Quanto tempo você @Carlos_Daniel14 tem o cartão já? Tem atualizado a renda no app? Cadastro Positivo? Registrato?
Amém muito obrigado por ter me ajudado muito
Atualizei hoje mais não aumentou não
7 meses tenho o nubank
Kkkk
Parabéns!
@Carlos_Daniel14 o ideal é vc antecipar alguma parcela do cartao. Foi assim que foi aumentando o meu limite. Além de vc ganhar um pouquinho nas parcelas antecipando… fica a dica!
Meus parabéns faça bom uso
Boa dica @Giselle_Marques. Eu uso bastante em compras online, onde normalmente não muda o valor em 1,2 ou 10x. Sempre espicho no máximo e depois antecipo no app.
Eu vou fazer um ótimo uso. Sempre sonhei com o aumento de limite. Obrigado @Mario_Cisneros