Aumento de Limite Novo - Nulove

Olá Gente! Hoje eu abri a minha Caixa de e-mail e fiquei super feliz da vida, Recebi o meu primeiro aumento sem pedir nada, Simplesmente eles avisaram por e-mail e pelo aplicativo:

unnamed

Nubank é o melhor de todos! Obrigado NUbank. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

27 curtidas

@Thomas6NU, fiquei felizão por você. Aproveite! :partying_face:

7 curtidas

Que bom!!! Limite sempre bem vindo!!! :clap:t2: :clap:t2: :heart_eyes:

4 curtidas

Fiquei bastante feliz, Agora é só eu usar com Moderação. Obrigado Caro´s @Julian_Lopes e @LucasGFerreira :purple_heart: :purple_heart: :stuck_out_tongue_winking_eye:

6 curtidas

Me ajudem pessoal a aumentar o meu limite não sai de 110

5 curtidas

Boa Noite Pará todos

4 curtidas

Boa Noite, OI @Carlos_Daniel14 Vai aumentar, eu estou torcendo para você!
:purple_heart: :purple_heart:

5 curtidas

q moderação, quem tem limite é município! :rofl: :rofl:

4 curtidas

Quanto tempo você @Carlos_Daniel14 tem o cartão já? Tem atualizado a renda no app? Cadastro Positivo? Registrato?

4 curtidas

Amém muito obrigado por ter me ajudado muito

3 curtidas

Atualizei hoje mais não aumentou não

3 curtidas

7 meses tenho o nubank

2 curtidas

Kkkk :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Parabéns!

3 curtidas

@Carlos_Daniel14 o ideal é vc antecipar alguma parcela do cartao. Foi assim que foi aumentando o meu limite. Além de vc ganhar um pouquinho nas parcelas antecipando… fica a dica! :purple_heart::facepunch:

2 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Meus parabéns faça bom uso

2 curtidas

Boa dica @Giselle_Marques. Eu uso bastante em compras online, onde normalmente não muda o valor em 1,2 ou 10x. Sempre espicho no máximo e depois antecipo no app.

2 curtidas

Eu vou fazer um ótimo uso. Sempre sonhei com o aumento de limite. Obrigado @Mario_Cisneros
:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

:v::v::v::clap::clap:

1 curtida