Aumento de limite novos usuários

A um tempo atrás havia aberto minha conta do Nubank, passando um meses resolvi desativar minha conta. Outro dia precisei dela novamente e resolvi reativar ontem recebi um e-mail onde o Nubank estaria liberando a função crédito do meu cartão com o valor de 200$. Minha dúvida é com que frequência esse limite vai aumentar ?

A resposta para sua pergunta é:
Aleatoriedade é o padrão, usado pelo Nubank para conceder os aumentos de limite.
Essa frequência entre os aumentos é extremamente variável, de um cliente para outro.

7 curtidas

Realmente é muito aleatório. Vou fazer 4 meses com o cartão de crédito da Nubank e nada de aumento de limite. Já no Santander e Pag, os mesmos citaram no começo, onde eu criei a conta, que a cada 3 meses utilizando pelo menos 50% do valor do limite, eu teria o aumento de limite.

Diria que é uma plantação, para depois vir a colheita! Eu fiz essa semente em outro cartão, obtive inicialmente o limite de R$1000,00 e depois fazendo todos os macetes que estamos acostumados em cartão de crédito, obtive R$50 a mais de limite rsss! Enquanto no Nu, liberaram R$200,00 entretanto ainda estou no primeiro mês, mas liberaram também o seguro de vida. Vamos ter fé e confiar na nossa fintech maravilhosa =). Desejo boa sorte Wescley!

1 curtida

Pois é, paciência é uma virtude.:+1: