Aumento de limite NU

Eu cancelei um outro cartão pra ficar só com o NU, já sou cliente a mais de 1 ano, tenho condições pra ter um limite bem maior que o atual, e não consigo aumentar, qual a recomendação ?

3 curtidas

Continua solicitando para eles todo mês, nao deixe atrasar nenhuma fatura, e use ao maximo seu cartão, essa ultima dica funcionou muito bem, tudo que vc comprar, passe o cartão, para chegar perto do limite.
Te desejo sorte amigo, tambem demorei, mas consegui aumentar o limite

Se estiver gastando acima de 1,6k por mês no cartão, ativa o Rewards. E tenta usar sempre o mais próximo do limite possível. Você já tem a NuConta?

Compre tudo nele e antecipe pagamento de compras parceladas. Comigo o aumento de limite foi bem rápido.
Nós primeiros meses tive que manter outro cartão ativo. Mas ao atingir o limite ideal no Nubank acabei me desfazendo dos demais cartões.

1 curtida

Isso não funciona não e

No próprio app, tem a informação de aumentar o limite se adiantasse as parcelas.
Fiz esse adiantamento, mas não aumentou o meu limite.

Eu recomendo vc usar bem o seu limite atual, e também pagar as faturas sempre em dia, de preferência antecipar as mesmas, pois foi assim que consegui um bom limite

Outra possibilidade é o contato direto com eles, se não me engano se comprovar renda para justificar o pedido de aumento ele analisam isso.

Eu nunca precisei enviar comprovantes de renda, os aumentos foram ocorrendo gradativamente. As vezes aumentava ali no próprio aplicativo e sempre era concedido sem a necessidade de conversar com ninguém do suporte ao cliente.

Vamos ver o que os demais clientes tem a dizer sobre isso.

2 curtidas

Já existe uma pergunta relacionado a sua dúvida e recentemente a Nubank lançou um vídeo explicando como funciona o aumento do crédito (pode ser encontrado também no link abaixo).

É importante verificar se já não fizeram publicações do com a mesma dúvida/sugestão que você!

3 curtidas

Acho que ter varios cartões não faz muito sentindo, depois que você compara taxas e o atendimento (que pra mim é o ponto forte do nubank) é melhor ficar com um só, principalmente se você ter um limite bacana.

Eu usei bastante e movimentava 2k e fiz limite de 100 já me deram 300$ de limite do início eu acho que quando mais gasta mais eles vê isso… há e eu ozz open off entre todas as minhas outras contas então acho que ajudo… Agora tenho acesso a saldos de vários em 1 banco somente.