Aumento de limite NuBank

Queria poder aumentar meu limite, mas infelizmente não é possível. E nem entendo porque, ja que o limite não é compatível com minha renda. Há, mas você tem outro cartão, sim, tenho; mas eu consegui o outro muito depois de ter conseguido meu nubank. Diferença de 400 de um para o outro… e sempre dei preferência para o nubank, ja que tenho a Nuconta ai faço tudo por ele, até empréstimo eu fiz com nubank e sempre paguei, sempre pago adiantado e quase todo mês depósito mais de 1200 na Nuconta para que eu possa está fazendo tudo com o nubank. (Tenho Nuconta/NuBank quase 1 ano)

5 curtidas

Vc está fazendo tudo certo, o jeito é aguardar, ou fazer o pedido de aumento, caso não tenha feito

5 curtidas

Talvez essas dicas te ajudem

4 curtidas

Também estou tento esse problema

2 curtidas

Como são muitos clientes, acredito que a análise é feita de tempos em tempos, e não de forma instantânea, mas tenho certeza que sendo o seu uso assim como relatou, vai aumentar.

3 curtidas

Eu penso o seguinte, não devemos mendigar crédito! É o negócio deles, então se quiserem, vão liberar automaticamente assim que possível. Eles só têm a ganhar também.

Faça seu uso normal do cartão, sem fugir de seu perfil pra buscar um suposto aumento.

Se necessário, use o de outras empresas pra suprir suas necessidades e vida que segue.

Mês que vem completo 3 anos sem aumento e não fico mais me preocupando com isso.

Felizmente, não estou com falta de crédito no mercado, muito pelo contrário. Se esse for seu caso também, desencane.

Abraço

1 curtida