Tenho cartão Nubank desde 2016, comecei com R$1.100,00 de limite e hoje tenho R$7.750,00, um ótimo aumento, no entanto faz mais de 1 ano que não recebo nenhum tipo de aumento de limite, e não é por falta te tentar. Nesse período em todos os meses utilizei sempre 100% do limite de crédito, inclusive passando a mais quando o Nubank deixava, e as vezes até pagando parcela da fatura adiantada, para poder gastar mais. Comecei a pagar o Rewards, e ai as faturas aumentaram acima de R$5.000,00 mensais, chegando ao último mês a R$7.300,00 de fatura, só que isso só foi possível fazendo inúmeros pagamentos antecipados chegando ao total de R$5.100,00 para liberar limite, virando quase um cartão pré-pago… Já tentei de todas as formas, sempre peço aumento, converso com eles no chat e nada…
Nunca atrasei fatura, sempre pago 100%, meu score é 870, tenho o cartão a 4 anos, tenho um alto investimento na NuConta e nada. No Chat me falam pra tentar usar mais o cartão, kkkk, como ? Não tem limite… Falam que parcelo muitas compras, por isso minha fatura fica “baixa” e o sistema considera que não preciso de limite, sinceramente, se 5 a 7mil reais de fatura é baixa, o que seria fatura uma fatura alta ?
Tentam trazer clientes alta renda para o cartão com o Rewards, mas esbarram no limite concedido, sou obrigado a ter outros 3 cartões por conta disso.
Se está ruim para você com um limite de R$7.750,00, imagina para as pessoas como eu com o limite de R$ 50,00 a mais de meses que mesmo morrendo de movimentar a NUCONTA, e nada… Só nós resta é esperar… É revoltante esse comportamento da NUBANK.
Pois é kk
Se eu tivesse um limite desse já tinha metido o pé faz tempo
KKKKK Tô no meu limite já kkkkk
Eu que meu limite é de 400 e nunca aumenta
Ao invés de pedir aumento vc poderia pagar algumas contas no débito, p “aumentar” seu limite… Só usei mais da metade do meu limite uma única vez e o nubank aumentou meu limite no final do ano passado, sendo que nunca pedi aumento…
Sorte que chegou a R$ 7.750,00 ainda. Tb tenho o cartão desde 2016, meu limite inicial foi R$ 400,00 e hoje é R$ 1.500,00. O meu último aumento já tem mais de um ano também.
Limite de R$ 50,00 é para chorar mesmo.
Bloco de Citação [Bruno_Bernardes]
Ao invés de pedir aumento vc poderia pagar algumas contas no débito, p “aumentar” seu limite… Só usei mais da metade do meu limite uma única vez e o nubank aumentou meu limite no final do ano passado, sendo que nunca pedi aumento…
Pagar contas no débito não acumula pontos
Talvez o fato de muitas pessoas ficarem solicitando aumento o tempo todo possa interferir no aumento de limite.
Outra coisa importante que é analisada pelos programas de análise de crédito é parcelamento. Parcelar é sinal de risco o que simboliza que tecnicamente você não tem o dinheiro no mês para pagar 100%. Passe a fazer compras e não parcelar.
Outra coisa q deve ser evitada é geração diversa de boletos, como devem saber boletos bancários são registrados e eles contam no score. Se tiver gerando muitos boletos o Serasa vai rebaixar seu score.
Estou na mesma situação, tento concentrar os meus gastos no Nubank mas com esse limite fica complicado. Infelizmente terei que solicitar um cartão de um banco tradicional.
Sugiro que você passe a fazer tudo ao contrário do que tem feito. Eu nunca pedi aumento de limite, nunca antecipei pagamento, não posso gastar nem perto desse valor que você gasta, não tenho rewards e não sei qual o meu score. Como se faz pra verificar?
Que pena
Bloco de Citação rpereira
Sugiro que você passe a fazer tudo ao contrário do que tem feito. Eu nunca pedi aumento de limite, nunca antecipei pagamento, não posso gastar nem perto desse valor que você gasta, não tenho rewards e não sei qual o meu score. Como se faz pra verificar?
Que absurdooo esse limite kkkk, talvez se eu parar de usar o cartão eles me deem limite. O estranho é que eles mandam eu usar cada vez mais o cartão pro sistema “entender” que eu preciso de mais, mas esse sistema ai anda meio burro, pq n tá entendendo é nada.
Parcelar realmente é considerado risco, será que o sistema pelo menos entende que temos dinheiro quando a parcela é adiantada?
Definitivamente não sei te dizer se o ideal seria usar muito ou pouco…
No fundo, acho que Nubank é igual a mulher: você não pode dar muita moral, tem q esnobar, não correr atrás, deixar correr atrás de vc.
Eu já cansei de esperar aumento de limite e já fiz foi outro cartão. Me aprovaram rápido e com mais da metade do limite que demorei mais de um ano pra conseguir no nubank. Se o nubank não mudar isso sei não viu…
Aí complica, e eu to todo feliz com meus 400 kkk
Tô na mesma situação, eu criei meu cartão em setembro e desde lá uso mais de 3x o meu limite… A sensação é de estar usando um cartão de débito.