Aumento de Limite nunca mais?

Tenho cartão Nubank desde 2016, comecei com R$1.100,00 de limite e hoje tenho R$7.750,00, um ótimo aumento, no entanto faz mais de 1 ano que não recebo nenhum tipo de aumento de limite, e não é por falta te tentar. Nesse período em todos os meses utilizei sempre 100% do limite de crédito, inclusive passando a mais quando o Nubank deixava, e as vezes até pagando parcela da fatura adiantada, para poder gastar mais. Comecei a pagar o Rewards, e ai as faturas aumentaram acima de R$5.000,00 mensais, chegando ao último mês a R$7.300,00 de fatura, só que isso só foi possível fazendo inúmeros pagamentos antecipados chegando ao total de R$5.100,00 para liberar limite, virando quase um cartão pré-pago… Já tentei de todas as formas, sempre peço aumento, converso com eles no chat e nada…
Nunca atrasei fatura, sempre pago 100%, meu score é 870, tenho o cartão a 4 anos, tenho um alto investimento na NuConta e nada. No Chat me falam pra tentar usar mais o cartão, kkkk, como ? Não tem limite… Falam que parcelo muitas compras, por isso minha fatura fica “baixa” e o sistema considera que não preciso de limite, sinceramente, se 5 a 7mil reais de fatura é baixa, o que seria fatura uma fatura alta ?
Tentam trazer clientes alta renda para o cartão com o Rewards, mas esbarram no limite concedido, sou obrigado a ter outros 3 cartões por conta disso.

7 curtidas

Se está ruim para você com um limite de R$7.750,00, imagina para as pessoas como eu com o limite de R$ 50,00 a mais de meses que mesmo morrendo de movimentar a NUCONTA, e nada… Só nós resta é esperar… É revoltante esse comportamento da NUBANK.

5 curtidas

Pois é kk

Se eu tivesse um limite desse já tinha metido o pé faz tempo

2 curtidas

KKKKK Tô no meu limite já kkkkk

3 curtidas

Eu que meu limite é de 400 e nunca aumenta

1 curtida

Ao invés de pedir aumento vc poderia pagar algumas contas no débito, p “aumentar” seu limite… Só usei mais da metade do meu limite uma única vez e o nubank aumentou meu limite no final do ano passado, sendo que nunca pedi aumento…

2 curtidas

Sorte que chegou a R$ 7.750,00 ainda. Tb tenho o cartão desde 2016, meu limite inicial foi R$ 400,00 e hoje é R$ 1.500,00. O meu último aumento já tem mais de um ano também.

Limite de R$ 50,00 é para chorar mesmo.

1 curtida

Bloco de Citação [Bruno_Bernardes]
Ao invés de pedir aumento vc poderia pagar algumas contas no débito, p “aumentar” seu limite… Só usei mais da metade do meu limite uma única vez e o nubank aumentou meu limite no final do ano passado, sendo que nunca pedi aumento…

Pagar contas no débito não acumula pontos

2 curtidas

Talvez o fato de muitas pessoas ficarem solicitando aumento o tempo todo possa interferir no aumento de limite.

1 curtida

Outra coisa importante que é analisada pelos programas de análise de crédito é parcelamento. Parcelar é sinal de risco o que simboliza que tecnicamente você não tem o dinheiro no mês para pagar 100%. Passe a fazer compras e não parcelar.
Outra coisa q deve ser evitada é geração diversa de boletos, como devem saber boletos bancários são registrados e eles contam no score. Se tiver gerando muitos boletos o Serasa vai rebaixar seu score.

2 curtidas

Estou na mesma situação, tento concentrar os meus gastos no Nubank mas com esse limite fica complicado. Infelizmente terei que solicitar um cartão de um banco tradicional. :pensive:

Sugiro que você passe a fazer tudo ao contrário do que tem feito. Eu nunca pedi aumento de limite, nunca antecipei pagamento, não posso gastar nem perto desse valor que você gasta, não tenho rewards e não sei qual o meu score. Como se faz pra verificar?

2 curtidas

Que pena :pensive::pensive::pensive:

Bloco de Citação rpereira
Sugiro que você passe a fazer tudo ao contrário do que tem feito. Eu nunca pedi aumento de limite, nunca antecipei pagamento, não posso gastar nem perto desse valor que você gasta, não tenho rewards e não sei qual o meu score. Como se faz pra verificar?

Que absurdooo esse limite kkkk, talvez se eu parar de usar o cartão eles me deem limite. O estranho é que eles mandam eu usar cada vez mais o cartão pro sistema “entender” que eu preciso de mais, mas esse sistema ai anda meio burro, pq n tá entendendo é nada.

2 curtidas

Parcelar realmente é considerado risco, será que o sistema pelo menos entende que temos dinheiro quando a parcela é adiantada?

Definitivamente não sei te dizer se o ideal seria usar muito ou pouco…
No fundo, acho que Nubank é igual a mulher: você não pode dar muita moral, tem q esnobar, não correr atrás, deixar correr atrás de vc. :rofl:

1 curtida

Eu já cansei de esperar aumento de limite e já fiz foi outro cartão. Me aprovaram rápido e com mais da metade do limite que demorei mais de um ano pra conseguir no nubank. Se o nubank não mudar isso sei não viu…

Aí complica, e eu to todo feliz com meus 400 kkk

Tô na mesma situação, eu criei meu cartão em setembro e desde lá uso mais de 3x o meu limite… A sensação é de estar usando um cartão de débito.