Tenho o nubank e não consigo aumentar meu limite para uns 5 mil por mês já que eu ganho um bom salário, esse cartão e muito bom só tem esse problema não poder aumentar o limite, quero comprar um celular mas o limite não me permite, quero só ter um e estava optando por ter só o nubank mas não tive limites e tenho que ficar usando outros cartões. Nubank aumenta meu limite para uns 5 mil aí.
Olá @Eder_Nascimbeni!
Já tentou mandar alguma documentação(Como foto do contracheque) para comprovar a renda? As vezes isso ajuda na análise de crédito.
Mas tem essa opção onde no aplicativo? Lembro que mandei so na hora de abrir a conta.
Olá
No perfil vai em renda mensal e informa o valor e envia seu contracheque
Boa sorte
Já estava tirando print, você foi mais rápida kk
Obrigado
Obrigado vou tentar
Vou tentar amanhã obrigado pelos print.
Só lembrando que isso não necessariamente irá aumentar seu limite de pronto, mas acredito q ajuda tbm
Ok obrigado
O meu aumentou gradativamente!
Então o meu começou com 400 aí depois foi para 800 agora está em 1400. Mas se a nubank aumentar mais o meu limite só vou ficar com ele, só que até agora tenho q ter 2 cartão.
Para aumentar o limite é bom sempre pagar em dia ou antes e principalmente gastar kkk aí o limite aumenta
Resolvi esse problema tirando um Neon, que me deu pouco mais da metade do limite disponibilizado pelo Nubank.
Assim, usando os dois cartões, consegui adquirir novos equipamentos para a cervejaria.
Eu preferiria ter um único cartão, mas vamos ver com o tempo.
Sem pago em dia e sempre uso ele.
Tbm tenho o neon, mas não pedir crédito. Só tenho dinheiro investido lá.
Eu hj praticamente estabeleci como única conta e único cartão. Até tenho outros que não uso mais e estou em processo de cancelamento. depende do seu salário, pagamentos efetuados com os serviços NuBank e pontualidade nos mesmo. O score de mercado TB é importante.
O limite pode ser aumentado gradativamente ou de uma vez com a análise do Nubank.
Então, essa análise e feita por computador tinha que ser feita por pessoas, pegar e analisar Certinho. Mas está bom