Aumento de limite para 5 mil

Tenho o nubank e não consigo aumentar meu limite para uns 5 mil por mês já que eu ganho um bom salário, esse cartão e muito bom só tem esse problema não poder aumentar o limite, quero comprar um celular mas o limite não me permite, quero só ter um e estava optando por ter só o nubank mas não tive limites e tenho que ficar usando outros cartões. Nubank aumenta meu limite para uns 5 mil aí.

1 curtida

Olá @Eder_Nascimbeni!
Já tentou mandar alguma documentação(Como foto do contracheque) para comprovar a renda? As vezes isso ajuda na análise de crédito.

5 curtidas

Mas tem essa opção onde no aplicativo? Lembro que mandei so na hora de abrir a conta.


5 curtidas

Olá

No perfil vai em renda mensal e informa o valor e envia seu contracheque

Boa sorte

1 curtida

Já estava tirando print, você foi mais rápida kk

4 curtidas

Obrigado

2 curtidas

Obrigado vou tentar

Vou tentar amanhã obrigado pelos print.

1 curtida

Só lembrando que isso não necessariamente irá aumentar seu limite de pronto, mas acredito q ajuda tbm

3 curtidas

Ok obrigado

O meu aumentou gradativamente!:smile:

1 curtida

Então o meu começou com 400 aí depois foi para 800 agora está em 1400. Mas se a nubank aumentar mais o meu limite só vou ficar com ele, só que até agora tenho q ter 2 cartão.

4 curtidas

Para aumentar o limite é bom sempre pagar em dia ou antes e principalmente gastar kkk aí o limite aumenta

Resolvi esse problema tirando um Neon, que me deu pouco mais da metade do limite disponibilizado pelo Nubank.
Assim, usando os dois cartões, consegui adquirir novos equipamentos para a cervejaria.
Eu preferiria ter um único cartão, mas vamos ver com o tempo.

Sem pago em dia e sempre uso ele.

Tbm tenho o neon, mas não pedir crédito. Só tenho dinheiro investido lá.

1 curtida

Eu hj praticamente estabeleci como única conta e único cartão. Até tenho outros que não uso mais e estou em processo de cancelamento. depende do seu salário, pagamentos efetuados com os serviços NuBank e pontualidade nos mesmo. O score de mercado TB é importante.
O limite pode ser aumentado gradativamente ou de uma vez com a análise do Nubank.

Então, essa análise e feita por computador tinha que ser feita por pessoas, pegar e analisar Certinho. Mas está bom