Aumento de Limite pelo Saldo em Conta!

Galera, semana passada reparei que tinha um limite de $50 reais a mais no eu cartão de crédito. Esse limite foi devido ao meu saldo de conta que estava em conta. Quando fiz uma TED esse limite rapidamente desapareceu. Mais tarde descobri que a nubank está testando o uso do saldo de conta como limite disponível do cartão de crédito. Hoje fiz uma TED para minha nuconta para ver essa funcionalidade. Alguém já está usando ou viu?

2 curtidas

Aparentemente o Nubank está testando uma função do tipo com uma base de clientes.

Mas creio que não é só colocar o saldo na conta, é necessário alocar manualmente o valor que você quer. Você chegou a fazer isso?

Caso não, creio ter sido uma coincidência.

7 curtidas

Nao é desse jeito q tá sendo testado não… Vc não pagou um valor a mais na fatura não?

Até chegar na tela de adicionar o valor q vc quer “transferir” da conta pro limite de crédito, vc passa por umas 4 telas primeiro (ajustar limite, pedir limite, etc…)

4 curtidas

Como você falou tem várias telas até passar…

Tenho certeza que não paguei mais, pois reparei esse limite disponível achei estranho e quando fiz a TED e voltei para tela inicial sumiu os $50.

Da vez que vi eu tinha um saldo de $50 na nuconta. E tinha usado meu limite do cartão em 100%; quando vi tinha + $50 disponível no meu limite. Assim que fiz minha TED e voltei para tela inicial, o limite retornou ao normal.

A função irá “travar” esse dinheiro e o mesmo será disponibilizado como limite.

Se você conseguiu fazer um TED com esse saldo você não usou a nova função, pois esse valor deveria estar travado.

3 curtidas

Estou doido pra testar essa função, mas nunca apareceu pra mim. No seu caso, pode ser que tenha acontecido algum bug no sistema deles, porque o processo para agregar o saldo da conta ao limite do cartão.