Aumento de limite pequeno mas pelo menos teve

unnamed
Ai você recebe esse e-mail porém é um aumento de só R$ 50,00, mas pelo menos tive aumento espero que tenha aumento significativo daqui para frente.

7 curtidas

Meus parabéns independente do valor Nubank te deu mais um voto de Confiança entao fique feliz agradeça e aproveite

2 curtidas

sim sim, só queria um maior para me livrar dos outros cartões tenho 6 queria diminuir para 2 ou 3.

2 curtidas

Te entendo , tambem tenho 3 cartoes e em breve deve chegar mais um mas espero que a Nubank me ajude a ficar so com ela

2 curtidas

é chato ter que lidar com vários, mas ai tive que comprar um computador novo é com o limite do nubank não rolava e tinha uma parte para da entrada e mesmo assim o limite do nubank cobria o resto ai precisei fazer outro que cobriu, ai tem supermercado isso aquilo que me impossibilita de fica só com o nu. Tanto que para não da merda na crise atual liguei pro banco inter é pedi para adiantar os R$ 600,00 restantes que faltavam para pagar o pc e paguei de uma vez menos uma coisa pra pagar né.

2 curtidas

Estou com esse problema quero pegar um pc parcelado na faixa dos 5 mas a vista é 4mil mas problema que mesmo juntando os cartoes nao vai dar e so pode passar em um cartao tambem

2 curtidas

Aos poucos vai aumentando :wink:

4 curtidas

é foda na loja que comprei pode dividir em duas vezes, porém comprei o básico, placa mãe, processador, gabinete hd, memorias, fonte e já paguei, porém mais para frente pegarei ssd, outro hd e demais coisas.

2 curtidas

Aqui o deu problema foi placa mae mas nao sei se danificou algo mais quando montei era top de linha mas a placa mae ainda custa a mesma coisa 600 a 1000 por esse valor monto algo top de linha dessa geração

2 curtidas

peguei um ryzen 3 geração

2 curtidas

Legal pegou qual? Eu se tivesse com limite iria pegar um r5 ou r3 3geração mas por enquanto estou com meu FX 9590 parado

1 curtida

peguei r3 3 geração porque é o que me atende bem no momento, mais para frente depois que for terminando de montar as demais coisas que ainda faltam nele, talvez mude de processador, mas acho bem difícil esse atende bem pro que eu preciso.

2 curtidas

Eu tenho o Fx 9590 que era topo de linha da AMD em 2014 é o r3 parece que esta 2,5x mais potentes que ele entao com uma boa placa de video roda tudo , aqui eu so precisava trocar placa de video que iria rodar mas com esse ai roda tudo com uma boa placa de video , se voce for trocar processador dependendo da placa mãe talvez tenha que trocar tambem

1 curtida

os ryzen são am4 se a placa não for am4 nem rola.

1 curtida

Aqui é AM3+ mas ta na hora de aposentar o fx ou usar pra navegação mas 600 reais em uma placa mae so pra rodar é fogo

1 curtida

Temos gamers na área!

2 curtidas

tem mais caras te garanto.

1 curtida

So que a minima pra rodar é essa a ideal é 1000

2 curtidas