Aumento de Limite [ Pra Glorificar de Pé Novamente ]

Pra glorificar de pé novamente Meu Nuzinho, do tópico anterior da glorificação de pé :

Limite dobrado mais uma vez em 2 meses, dicas ? Para de pedir aumento de limite que ele vem, só parar de pedir aumento, parece que quanto mais você pede, mais eles acham que você tá desesperado por crédito, e eu ? sigo usando conscientemente o crédito.

#Queromeuultravioleta

15 curtidas

Aeee @vesemir, ta subindo os pouquinhos, mas ta. kkkk Se pegar o UV entao, ai tu vai ver esse limite ir para as alturas.

10 curtidas

To a meses esperando, esperança é última que morre, enquanto isso seguimos na fila.

4 curtidas

Aeeeee! :partying_face:

Esse, certamente, é o melhor caminho.

5 curtidas

[quote=“Pra Glorificar de Pé [ Aumento de Limite ], post:1, topic:395283”]
tendo renda de mais de 12mil mensais, nome limpo, score bom e cadastro positivo em dia
[/quote]

Não entendo esse esforço todo, e comemoração com esse limite baixo com uma renda dessa, você ja teria sucesso absoluto em outra instituição, mas por qual motivo sofrer na Nubank? que hj nao oferece vantagens nenhuma frente a concorrência? uma conta basica , comprar pagar guardar dinheiro pronto!

1 curtida

Parabéns @vesemir!
Logo vc estará com um limite a sua altura.

E bem vindo ao time dos que ainda desejam o UV! :pray:t3:

6 curtidas

Olha a sua dica @LuckPass em forma de relato.

3 curtidas

Eu quero meu aumento :sob::sob::sob:

#queromeuultravioleta :purple_heart:

Exato. Parabéns @vesemir :clap:t5:

2 curtidas

Ele vai vim, podes crer. :hugs::hugs::hugs::hugs:

2 curtidas

:pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2:

Sigo todas as dicas mas ainda não consegui meu aumento

#queromeuultravioleta :purple_heart:

1 curtida

Elementar meus caros!
E pra quem tem renda alta, faz ainda menos sentido mendigar limite.

This is the way!

Mand

8 curtidas

Oxe e eu que tenho esse cartão desde o começo da NuBank, usando todo mês e nunca tive aumento kkkk

Um aplicativo simples de operar, um cartão que o pagamento de fatura é reconhecido na hora, um sistema de segurança eficiente, não existir necessidade de comparecer em agências para nada, sem tarifas, sem pegadinhas, sistema online 24x7 raramente falha e o cartão passa 100% do tempo, atendimento rápido, são coisas que faz gostar daqui, outros bancos são um tanto engessados, imagine ligar numa central para desativar contactless de um cartão [ itau ], ir em um caixa eletronico para aumentar o limite de transação com o cartão [ caixa ] , algumas das coisas…, se perder o celular precisar ir no BB Pra reativar a conta, ter que ativar um token no caixa eletronico [ bradesco ], sao coisas que deixam eu na Nu

2 curtidas

Engraçado é comparar a Nubank com bancos tradicionais do mercado, quando se tem C6, PicPay e Inter que agrega todas as funções do Nubank e varias outras interessantes inexistentes no Nu! O problema do Brasileiro é fanatismo, o marketing consegue pescar a grande maioria facil facil, citando um exemplo Brasileiro acha ate hoje que a unica marca de moto que presta é Honda!

Problema do banco inter é que ele está com o suporte bem ruim ultimamente, dependa do suporte só para ver, pra você ter noção eu tinha conta no inter, ainda tenho, perdi o cartão e fui reinstalar o aplicativo para usar a conta online só, pediu CVV do cartão, validade do cartão, mas eu perdi? mas e ai como solicito outro se eu perdi fora do aplicativo? minutos e minutos todas as vezes no telefone que eu desisti.

Picpay, eu fiz uma compra, valor alto até ±3mil o pagamento literalmente ficou em analise, travado, que inclusive está sendo processado : https://www.suno.com.br/noticias/picpay-alvo-processos-devolver-dinheiro/

foram mais de 48 horas para analisar um pagamento que fiz, enfim também desisti.

C6 o aplicativo trava toda hora, e até hoje nao entendi um aplicativo não deixar eu ter root no celular para usar a conta, eu tenho root no celular e todo banco deixa, menos o C6, estranho demais, enfim não uso por causa disso.

Banco Neon some com dinheiro dos outros, enfim se for ficar relatando aqui a lista fica extensa, realmente eu não sou fan boy de banco, sou exclusive no bradesco, personalite no itau, tenho nubank para mim as melhores hoje são Nubank e Itaú, que ambas tem andado bem lentas ultimamente.

2 curtidas