Aumento de limite pra quem tem o limite de 50 reais

Uma dica pra quem tá com o limite em 50 reais é mesmo que você pague antecipadamente a sua fatura nunca deixe ela zerada, por exemplo: se você estourou o limite dos 50 reais e quer gastar mais voce pode pagar antecipado, mas nunca deixe a fatura fechar sem nenhum valor. Passei 5 meses fazendo tudo certinho eu gastava mais de 150 reais no crédito antecipando o pagamento e não conseguia aumento nos últimos meses liguei o foda-se e usava o cartão de outras empresas, o nubank ficava só pra lanche e não paguei mais antecipado nem estourava mais o limite e consegui aumento de 400 reais sem nem ter pedido. Talvez isso funcione.

4 curtidas

Ótimo

Oiê, @Vanessalima.
´
Ótimo ver que tá sugerindo uma tática pra quem tá com limite inicial de 50 reais, mas você sabia que o aumento de 400 reais que ocorreu pra você como também pra outros clientes foi em massa? Sim! O aumento ocorreu recentemente pra uma gaaaaaaaaaalera danada aê, porém sua dica é de grande importância também :smiley:

Valeu por compartilhar a sua ideia! \o/

#TheFutureIsPurple

1 curtida

Eu percebi que o credito muitas vezes é favorecido por outros créditos. Quando consegui ser aprovada no nubank, na mesma semana fui aprovada no pag. Fiquei tentando o aumento do nubank e nada. Quando consegui aumento do pag! Três meses depois do uso eu pedi o nubank e fui degada no mesmo dia fui aprovada no digio todos com limites superiores ao nubank. E na mesma semana consegui o aumento do nubank(menos de uma semana que foi negado meu pedido).

Recebi o meu cartão a pouco mais de 2 meses e com o limite de R$50 também. Sempre comprava e já pagava, para que assim eles vissem que os 50 não era nada kkkkk. Cheguei a pedir o aumento e foi negado e continuei usando e pagando como já estava fazendo e depois de 1 mês, eles simplesmente aumentaram o limite para R$400 :heart::grinning:

2 curtidas

Tenho meu cartão com limite de 50,00 reais, quero mais que isso por favor aumentem meu limite para 200 reais é pedir muito ??

2 curtidas

já já eles aumentao

Poxa, ja to a quase 6 meses fazendo isso kkkkk mas ainda to com 50 reais, so na base do pagamento antecipado ja gastei uns 500 uma vez

Seria um sonho