Aumento de limite que fazer ?

Não consigo aumentar meu limite , tenho pago minha fatura em dia uso 95% do limite disponível, não sei mais que fazer pra ter um aumento no meu limite ,

7 curtidas

Olá @Luciano_Nascimento esse link pode te ajudar a entender :grin:

9 curtidas

É difícil, pago sempre bem antes do vencimento, valor integral, e não aumentam. Resolvi pedir aumento, também me negaram, mas paciência!

2 curtidas

Paciência q vc consegue

1 curtida

Fazer oque neh paciência

Boa noite obrigado pelo esclarecimento,tomei uma decisão não vou pedir mais aumento de limite ao Nubank, apesar de ser aprovado um limite baixo, mas entrego nas mãos de Deus, no dia que eles acharem convenientes e confiante em minha pessoa que dêem, assim cancelo o cartão do Brad só possuindo 1 cartão de crédito, eu sou muito grata a esse banco são 20 anos como cliente e mim sinto feliz, sempre junto comigo, espero que possa construir um bom relacionamento com o Nubank assim como esse banco que recebo um dos meus salários como servidora pública uma noite abençoada em nome de Jesus a todos😘

4 curtidas

Espero que der tudo certo e que vc consiga esse aumento de limite o mais rápido possível :grin: :pray:

3 curtidas

Alguns usuários citam suas táticas pra aumentar limite, eu tbm tenho a minha e até agora vem dado certo, em menos de 5 meses de uso, tive 2 aumentos que dobraram meu limite.

3 curtidas

Como vc fez issu encina o segredo

2 curtidas

Então Mano, confesso que descobri sem querer e não sei se é regra, mas sei que comigo tem funcionado. Sempre pago o valor total da fatura, antes da data de fechamento. Aí minha fatura vem assim:
Valor total da fatura: 0,00 R$

Já fiz a atualização da minha renda , pois ensino em 2 municípios :hugs::hugs:

1 curtida

Agora é só aguardar que o Nubank vai aumentar seu limite :wink: jaja chega um e-mail para vc com essa boa notícia :clap:

2 curtidas

Eu nem faço questão de aumento, no momento o que tenho é suficiente como limite.

1 curtida

O pagamento antecipado do vencimento da fatura não te ajuda muito a aumentar seu limite. O aumento do limite acontece devido a uma quantidade de fatores, dentre eles quando se fecha a fatura com lançamentos de valores expressivos em relação a seu limite. Assim, o sistema identifica que está realmente necessitando de aumento do limite devido ao uso. Caso contrário, o sistema identificará que não existe real necessidade, pois ao fechar a fatura o valor computado gasto não é tão alto.

Entre tudo que pode favorecer o aumento do limite estão: histórico financeiro, inclusive com produtos da concorrência; score; idade; cadastro positivo ativado; financiamentos em aberto; comprometimento da renda futura; histórico de uso do(s) cartões de crédito; movimentação financeira; aspectos da vida pessoal, quando disponíveis; entre outros.

Vale lembrar que o Nubank nunca deixou claro tudo que é levado em consideração em sua análise de crédito.

1 curtida

Na verdade são fatores que eles priorizaram,.

Bom, isso com certeza são fatores levados em consideração, porém, sabemos que há outros critérios, pois uso o meu limite no seu valor integral, pago todo o valor, nunca atrasei fatura, nunca aumentaram e quando pedi também fui negado; não se sabe ao certo quais critérios são usados.

1 curtida

Usa, mas usa mexmo o roxinho que aumenta :dancer::man_dancing:

Boa madrugada eu não quero e não tenho mais idade para mim estressar estava falando no aplicativo é uma série de fatores que eles analisam, eu só pedir no aplicativo novamente e também negado,vou deixar de mão continuar usando o roxinho, o processo que usam mim parece para análise do aumento é informatizado com os nossos dados, mas certeza eu tenho iremos algum dia aumentar o limite se for da vontade do pai em nome de Jesus :hugs:.

1 curtida

Oi, @Luciano_Nascimento ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

4 curtidas