Aumento de Limite! Recusado

Olá a todos, sou o Jonas sou novo aqui na comunidade NuCommunity, porém acredito que tenha algumas pessoas assim como eu passando por essa situação, explico tudo no vídeo onde faço a solicitação de aumento já algum tempo, onde repetidas vezes venho sendo recusado, utilizando 2x até 3x o valor já estabelecido, aproveitando a oportunidade o canal também é novo e vem mais vídeos por aí, peço a compreensão e ajuda de vocês, se possível deixar aquela curtida se inscrever e compartilhar,
quem sabe não batemos essa meta junto em 2020 e subir nosso limite? Ah e não se esqueça dos serviços da nuconta;

Afinal quem não guarda vintão nunca chegará a um milhão!

Abraços!

Bloco de Citação

Bloco de Citação

3 curtidas

Pare de fazer isso, acredito que esse tipo de comportamento faz o robô entender que você não tem a mínima necessidade de aumento no seu limite de crédito. Já que pode sem problema algum pagar até 3x o valor estabelecido.

Se eu pudesse editar essa minha resposta, acrescentaria: Não pagar 2 a 3x o valor da fatura.

Sim concordo com seu ponto de vista,já pratiquei algumas dessas dicas, porém nem tudo é valido para todos, assim como já vinha sempre “fazendo o certo” digamos assim talvez desse jeito e de ter tentando como citou, o robo entenda como se teve uma mudança de hábitos e uma melhora financeira algo do tipo.
Obrigado pela atenção!

Continua tentando, um dia dá.certo. É só ter o dia de sorte.

Isso ele não entende…

Mas você é que sabe…
Abraços.

Ficar pedindo aumento de crédito só vai lhe prejudicar, se quer que aumentem seu limite assim, mande pra eles seu IRPF e outros comprovantes de renda, provando que você pode ter um limite maior, caso contrário pague tudo em dia, adiante faturas sempre que possível que ao longo do tempo você vai recebendo aumento, lembre-se que uma instituição financeira não pode sair dando credito pra quem quer, ela precisa de informações que só consegue de duas formas, ou você disponibiliza de forma correta e com comprovantes ou analisando seu perfil dentro da própria empresa junto com o cadastro positivo. Espero que entenda, abraço!

1 curtida