Aumento de limite ruim

Estou cad vez mais chateado com a nubank, tenho outros cartoes com limite de mais de 2500,00 p cima e o nubank com 850,00de limite. Gasto mais que isso todo mês pago sempre antes do prazo e nada de aumento, e sempre a mesma respost ate dinheiro depositei na conta e nada.
A respeito de limite outros cartoes sao muito melhores gosto muito da nubank mas vou acabar cancelando por conta disso.

3 curtidas

Será que seu limite de crédito não está dividido entre esses outros cartões?

Talvez reduzir o número de cartões ajude no aumento de limite, já que todo o seu crédito disponível ficará somente em um ou dois cartões.

7 curtidas

Provavelmente sua capacidade de pagamento está sendo consumida por outros cartões (o sistema entende que você não precisa de mais limite, ele está pulverizado em outras instituições).

8 curtidas

Melhor jeito de conseguir aumento de limite é conseguindo um aumento de salário, o resto é conversa. Pagar fatura antes do prazo não é mérito nenhum, paga quem quer, a instituição financeira agradece. Existe algo chamado data de vencimento por um motivo: quem paga depois está errado, e quem paga antes “não está certo”, simples assim.

3 curtidas

Nao pq nubank tenho so um nao tem dependentes.

Se dessem limite bom mesmo nem usaria outros cartoes, mas eles restringem limite enquanto outros dao cada vez mais limite.

Esse tópico que vou listar aqui trata sobre uma funcionalidade que pode te ajudar:

Pode antecipar a fatura do cartão e ter o limite liberado também! Eu fazia isso antes. :man_shrugging:t2:

Concordo, pagar antecipado não pode dar vantagem. Já enviei os 3 últimos contracheques e nada. Pedi apenas 500,00 de aumento e nada. Só tenho cartão de crédito da NuBank.

Pedi aumento muitas vezes e sempre me negaram, tenho outras opções de cartões vou cancelar meu nu se nao fizerem nada muito triste fazer isso. Pq outros cartões sempre estao aumentando o limite.

-------- Mensagem original --------

1 curtida

Sua capacidade de pagamento está sendo consumida pelos outros cartões, seu limite está pulverizado em mais de uma instituição, logo o Nubank entende que você não precisa de mais crédito.

1 curtida

Meu limite é de 800 no nubankgasto muito mais que isso por mês, e não consigo usar mais pq ele não aprova as compras depois desse limite, aí tenho que usar outros cartões.

Pois é, são escolhas: ter todo o limite concentrado num único cartão ou dissipar o limite em vários.

2 curtidas

Acredito que se o limite fosse gradualmente aumentando, nós Clientes Nubank, não iriamos precisar recorrer a outros cartões de crédito!! Digo que se meu limite fosse mais alto, não precisaria de outro cartão.

oii amigo como è o nome deixe cartão seu q o limite è 2500