Rapazeada, queria saber como faço pra aumentar o meu limite, infelizmente sigo os protocolos de pagar sempre em dia as faturas, sou cliente a quase um ano e infelizmente nunca aumentaram meu limite, e queria muito poder comprar alguns produtos que estou precisando mas meu limite não é suficiente para parcelar a compra. Ouvi dizer que tenho que usar todo o limite do cartão, que é o que sempre faço, mas não até os últimos centavos, queria saber se literalmente até os últimos centavos, obrigado a todos desde já!
Uma hora eles liberam, comigo foi a mesma coisa. Só ter paciência xD:sweat_smile:
Valeu, irmão! Então só nos resta esperar.
@Calleu_Mourao segue firme ai mano, uma hora da certo. Comigo aconteceu quase que ao contrário, no inicio ganhei uns 3 aumentos de limite. Agora nem pra me dar 1 Real @Nubank . Eu tambem queria o meu limite maior para cancelar o do meu banco!
Kkkkkkk, realmente, se todos disseram que é aguardar, não há muito o que fazer, então paciência.
Manter sua renda atualizada e liberar o cadastro positivo também contribuem para um aumento do seu limite!
Olha só! Então providenciarei o cadastro agora mesmo, obrigado pela dica!
Por nada. Não é uma certeza, mas é um fator que contribui positivamente se vc tem um bom comportamento financeiro
é só aguardar.
binguem sabe exatamente quando terá aumento, só o NU.
Quando entrei, tive diversos aumentos, e já precisei atualmente para fazer compra de valor alto e foi recusado (mesmo pedindo um aumento pequeno)
Cara ate aonde sei e testei, o cartão pega em base seu score em sites como:
https://www.serasaconsumidor.com.br/
Se seu score tiver bom eles aumentam, uma dica que eu dou é usar o máximo possível do limite do seu cartão todo mês e sempre ir aumentando seus scores, para aumentar os scores você tem que comprar no crediário em lojas como casas casas bahias e etc, tbm é bom sempre dar o cpf na hora de comprar alguma coisa.
eu estava com o limite baixo e fui fazendo isso, dai quase todo mês eles aumentam meu limite
@Calleu_Mourao
realmente vai ter que ser paciente rs
eu já tenho 2 anos com nubank, nunca atrasei 1 fatura e até hoje só aumentaram 1 vez…
já tentei zilhões de vezes e não consigo.
o crédito já está quase todo liberado.
comigo foi assim também!
Temos que ter paciência. Uma hora vai.
Eu nunca tentei aumentar, mas já recebi notificações falando que eu tinha um limite maior disponível.
Meu score é alto e eu ativei o cadastro positivo, talvez seja isso.