Aumento de limite sempre negado

Rapazeada, queria saber como faço pra aumentar o meu limite, infelizmente sigo os protocolos de pagar sempre em dia as faturas, sou cliente a quase um ano e infelizmente nunca aumentaram meu limite, e queria muito poder comprar alguns produtos que estou precisando mas meu limite não é suficiente para parcelar a compra. Ouvi dizer que tenho que usar todo o limite do cartão, que é o que sempre faço, mas não até os últimos centavos, queria saber se literalmente até os últimos centavos, obrigado a todos desde já!

5 curtidas

Uma hora eles liberam, comigo foi a mesma coisa. Só ter paciência xD:sweat_smile::sweat_smile:

Valeu, irmão! Então só nos resta esperar.

1 curtida

@Calleu_Mourao segue firme ai mano, uma hora da certo. Comigo aconteceu quase que ao contrário, no inicio ganhei uns 3 aumentos de limite. Agora nem pra me dar 1 Real @Nubank . Eu tambem queria o meu limite maior para cancelar o do meu banco! :sweat_smile::star_struck::money_mouth_face:

2 curtidas

Kkkkkkk, realmente, se todos disseram que é aguardar, não há muito o que fazer, então paciência.

1 curtida

Manter sua renda atualizada e liberar o cadastro positivo também contribuem para um aumento do seu limite! :relaxed::relaxed::relaxed:

1 curtida

Olha só! Então providenciarei o cadastro agora mesmo, obrigado pela dica!

Por nada. Não é uma certeza, mas é um fator que contribui positivamente se vc tem um bom comportamento financeiro :relaxed:

é só aguardar.
binguem sabe exatamente quando terá aumento, só o NU.
Quando entrei, tive diversos aumentos, e já precisei atualmente para fazer compra de valor alto e foi recusado (mesmo pedindo um aumento pequeno)

Cara ate aonde sei e testei, o cartão pega em base seu score em sites como:
https://www.serasaconsumidor.com.br/
Se seu score tiver bom eles aumentam, uma dica que eu dou é usar o máximo possível do limite do seu cartão todo mês e sempre ir aumentando seus scores, para aumentar os scores você tem que comprar no crediário em lojas como casas casas bahias e etc, tbm é bom sempre dar o cpf na hora de comprar alguma coisa.
eu estava com o limite baixo e fui fazendo isso, dai quase todo mês eles aumentam meu limite
@Calleu_Mourao

1 curtida

realmente vai ter que ser paciente rs

eu já tenho 2 anos com nubank, nunca atrasei 1 fatura e até hoje só aumentaram 1 vez…

já tentei zilhões de vezes e não consigo.

o crédito já está quase todo liberado.

1 curtida

comigo foi assim também!

Temos que ter paciência. Uma hora vai.

Eu nunca tentei aumentar, mas já recebi notificações falando que eu tinha um limite maior disponível.

Meu score é alto e eu ativei o cadastro positivo, talvez seja isso.