Solicitei e recebi recentemente aumento de limite, sendo o dobro do valor anterior.
Fazem quase 3 meses que havia solicitado e recebido aumento de limite anterior a esse(dobro do valor inicial).
Tenho acompanhado a comunidade e vejo que esse período de 2 a 3 meses é recorrente para aumento de limite…
Havendo todas a questão de movimentação financeira, com o intuito de sinalizar ao Nubank que há necessidade de aumento de valor de limite, seria esse período então o adequado para solicitarmos aumentos seguidos ? E mais, a tendência é que aumentem sempre para o dobro do valor anterior?
Se mais alguém passa pelo mesmo sinalizem aqui…e talvez podemos considerar como um padrão…
@PalomaTavaresGRU, o NuBank não divulga os critérios, e as experiências que cada um tem variam.
Não recordo quantas vezes pedi, e quantas vezes recebi o aumento de limite. Sei que não coincidiram. Até hoje, sempre que peço aumento de limite, negam na hora, e tempos depois liberam.
O meu limite aumentou por 2 ou 3 vezes, e não necessariamente dobrou.
Ainda não achei nenhum padrão na questão do aumento de limite.
O jeito é continuar acompanhando os outros e ver algum elemento repetido.
Galera, podem botar fé: se o Nubank divulgase o(s) critério(s) de análise de limite, poucos entenderiam (pelo menos eu não). Imagina aí várias linhas de código, com várias variáveis? Imaginou? Pois é, deve ser maior do que esse que você pensou.
Siiim, haha
Eles obviamente não divulgariam.
Mas vejo essas questões que explanei acontecendo com frequência entre os usuários ( Não somente essas questões, mas elas ocorrem)
Só fiz 2. Na hora sempre negaram, mas alguns dias depois eu recebia o aumento. Esperei alguns meses no início antes de pedir a primeira vez, depois esperei uns 2 meses para a segunda vez. Tem quase 1 mês isso. E sempre solicitei alguns dias após pagar a fatura.