Aumento de limite sistêmico?!

Solicitei e recebi recentemente aumento de limite, sendo o dobro do valor anterior.

Fazem quase 3 meses que havia solicitado e recebido aumento de limite anterior a esse(dobro do valor inicial).

Tenho acompanhado a comunidade e vejo que esse período de 2 a 3 meses é recorrente para aumento de limite

Havendo todas a questão de movimentação financeira, com o intuito de sinalizar ao Nubank que há necessidade de aumento de valor de limite, seria esse período então o adequado para solicitarmos aumentos seguidos ? E mais, a tendência é que aumentem sempre para o dobro do valor anterior?

Se mais alguém passa pelo mesmo sinalizem aqui…e talvez podemos considerar como um padrão…

Vou tentar novamente daqui 2 meses :thinking:

11 curtidas

@PalomaTavaresGRU, o NuBank não divulga os critérios, e as experiências que cada um tem variam.

Não recordo quantas vezes pedi, e quantas vezes recebi o aumento de limite. Sei que não coincidiram. Até hoje, sempre que peço aumento de limite, negam na hora, e tempos depois liberam.

O meu limite aumentou por 2 ou 3 vezes, e não necessariamente dobrou.

Ainda não achei nenhum padrão na questão do aumento de limite.

O jeito é continuar acompanhando os outros e ver algum elemento repetido.

O mistério continua… :service_dog: :policeman:t2:

6 curtidas

Até hj tive 2 aumentos. O primeiro dobrou e o segundo aumentou quase 5x.

4 curtidas

Galera, podem botar fé: se o Nubank divulgase o(s) critério(s) de análise de limite, poucos entenderiam (pelo menos eu não). Imagina aí várias linhas de código, com várias variáveis? Imaginou? Pois é, deve ser maior do que esse que você pensou. :sweat_smile:

1 curtida

Já tive três aumentos, mais um e eu fico no limite desejável. :v:t4::grin:

2 curtidas

Oi @evertonpetronio, eu fiz apenas 1 solicitação antes de receber cada aumento…

1 curtida

Siiim, haha
Eles obviamente não divulgariam.
Mas vejo essas questões que explanei acontecendo com frequência entre os usuários ( Não somente essas questões, mas elas ocorrem)

Ahh que maravilha!
Pretendo solicitar mais umas 2x

:purple_heart:

2 curtidas

Querooo!
hahaa

hmmmm,
Eu conheço ao menos 15 pessoas que passaram pelo mesmo que eu.
Embora tenham diferentes rendas.

Por isso questionei se mais pessoas passam pelo mesmo…

Mas sem dúvidas essas variáveis, se existem para influência do aumento, não são as únicas

:purple_heart:

Só fiz 2. Na hora sempre negaram, mas alguns dias depois eu recebia o aumento. Esperei alguns meses no início antes de pedir a primeira vez, depois esperei uns 2 meses para a segunda vez. Tem quase 1 mês isso. E sempre solicitei alguns dias após pagar a fatura.

Eu recebi o aumento automaticamente, nunca pedi, más faço todas as minhas compras com o cartão, e deixo o dindim rendendo …

1 curtida

@PalomaTavaresGRU

O que eu coletei até agora…

  1. Use o seu limite disponível no limite! :wink:

  2. Pague em dia o cartão, se possível antecipado.

  3. Tenha um bom saldo em conta.

  4. Trazer o salário para a conta NuBank ajuda.

  5. Solicitar aumento após pagar a fatura do cartão.

  6. Não ficar fazendo solicitações de aumento excessivamente.

  7. Reduzir o número de cartões de crédito em seu nome.

  8. Atualizar o valor do seu salário no App.

Essas são algumas das dicas que eu lembro que já foram compartilhadas. :v:t2:

1 curtida

Kkkkkkkkkk.