Aumento de limite ( sugestão )

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês :
Eu tenho cartão de crédito do nubank aproximadamente 6 meses , sempre utilizo ele e recebo o salário na Nuconta , mas o me limite e baixíssimo e tenho conta em outros banco onde consegui um limite bom , sempre que peço pelo app da como negado .

1 curtida

É um tempo relivamente curto, sugiro esperar mais um pouco, isso se a paciência for uma opção para você.

6 curtidas

Bem vindo ao time, colega!

3 curtidas

Efetuo o pagamento total sempre das faturas , entrei em contato com a central pá vê se existia algum bloqueio , mas fui informado que nao

Todos os clientes do Nubank na expectativa do aumento de limite.

2 curtidas

Nem todos, pois há excessões à essa expectativa, no meu caso, hoje fazem dois meses que recebi um aumento de limite que ultrapassou minhas expectativas.
Atualmente é só alegria, satisfação e agradecimento.
:sunglasses::grin::purple_heart:

4 curtidas

Olha @Danilo_Ferreira
Eu tava lendo na internet - não sei se é verídico (alguém me confirma?) mas quanto mais a pessoa tem solicitações de créditos em outros bancos, atrapalha o crédito do Nubank. Pois parece que está desesperado por crédito. Enfim…

Mas vá no que atende suas necessidades.

1 curtida

Não compreendi sua dúvida. Seu caso é mais comum do que imagina.
Nubank não tem se mostrado maleável em relação a crédito.
Nao se sabe o motivo real.
O que podemos notar com os relatos é que não depende necessariamente possuir um bom perfil. Como você mesmo disse. Em outros bancos você possui um bom limite.certo?!

O que me deixava incomodado, era nenhum outro possuir desconto ao pagar fatura adiantada.
Hoje possuo um cartão que a concorrência tem oferecido esse e alguns outros produtos e serviços.
No seu caso, acho que seria bacana " investir" no banco que está te dando oportunidade e bom limite.
A tendência seria você utilizar mais e mais e realmente ter o limite justo!!!

1 curtida

Então Bru eu só realizei o pedido pelo app 2vxs , porque sempre aguardo uma notificação do nubank . Como já havia dito com os atendentes . Perguntei o que eles me aconselharia : solicitar pelo o app ou aguardar a notificação do nubank . A resposta foi : fica a teu critério :s

1 curtida

A dúvida seria essa mesmo , se outros teriam esse mesmo impecilio

Own,Dan!

Menino que paciência :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: tenho não!

1 curtida

Fazer o que né ? Hahahha não quero abandonar meu roxinho :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Use seu limite total várias vezes num mês já que e baixo

1 curtida

Certo @Danilo_Ferreira . Para nossa sorte hoje temos inúmeros produtos e serviços semelhantes. Em alguns casos até melhores. (Dependendo do perfil da pessoa).
Acredito que Nubank é mais uma “modinha”. Principalmente entre pessoas que nunca tinham ouvido falar em cartão de crédito.
Fez a diferença, é um excelente produto para algumas pessoas.
Como disse anteriormente. Não perca tempo pedindo aumento.
Antigamente era comum pedir aumento e conseguir imediatamente.(eu já fiz isso). Era cabuloso.
Hoje parece que não possuem estrutura para isso.

2 curtidas

Já faço isso , utilizo umas 4vxz