Aumento de Limite Total

Tenho uma idéia no qual poderia server futuramente. ( Na solicitação de aumento de limite total, poderiam colocar uma marcação onde mostraria o limite disponível para pedir, pra assim não pedir limite no qual não está disponível e ser recusado, esta é uma ideia apenas ) … O que vocês acham ?:grin::+1:

5 curtidas

É uma opção interessante sim, mas pelo que conheço do Nu o aumento acontece automaticamente de acordo com seu perfil, solicitando aumento de limite geralmente e recusado, aconteceu comigo…

2 curtidas

Hehe, tô com ele a pouco tempo meu limite veio muito baixo, mais tô tentando passar umas compras nele para tentar aumentar

1 curtida

Boa ideia!

2 curtidas

Bem vindo @Edeson_Silva, boa ideia.

3 curtidas

Andre_Kolb obg

3 curtidas

@Edeson_Silva seja bem vindo a comunidade

2 curtidas

@Edvan_Cds obg

3 curtidas

@Edeson_Silva seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade! :purple_heart:

Bem vindo @Edeson_Silva

13 curtidas

Creio que essa variável dependa mais do perfil financeiro de cada um! :thinking:

obg galera, ja me sinto em casa kk, contem comigo

Isso acontece, quando eles te liberam um novo aumento de limite, por exemplo, se você tem hoje R$1000,00 de limite, e depois liberam R$2500,00, você poderá aumentar o quanto quiser até R$2500,00.

Fora isso, infelizmente não dá pra eles dizerem um valor antes de liberarem, por dois meses seguidos fiquei com menos de R$100 de limite, solicitei aumento e nada, agora no meio do mês liberaram um valor beeeem superior ao que eu tinha pedido.

1 curtida