Tenho uma idéia no qual poderia server futuramente. ( Na solicitação de aumento de limite total, poderiam colocar uma marcação onde mostraria o limite disponível para pedir, pra assim não pedir limite no qual não está disponível e ser recusado, esta é uma ideia apenas ) … O que vocês acham ?
É uma opção interessante sim, mas pelo que conheço do Nu o aumento acontece automaticamente de acordo com seu perfil, solicitando aumento de limite geralmente e recusado, aconteceu comigo…
Hehe, tô com ele a pouco tempo meu limite veio muito baixo, mais tô tentando passar umas compras nele para tentar aumentar
Boa ideia!
Bem vindo @Edeson_Silva, boa ideia.
Andre_Kolb obg
@Edeson_Silva seja bem vindo a comunidade
@Edvan_Cds obg
@Edeson_Silva seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade!
Bem vindo @Edeson_Silva
Creio que essa variável dependa mais do perfil financeiro de cada um!
obg galera, ja me sinto em casa kk, contem comigo
Isso acontece, quando eles te liberam um novo aumento de limite, por exemplo, se você tem hoje R$1000,00 de limite, e depois liberam R$2500,00, você poderá aumentar o quanto quiser até R$2500,00.
Fora isso, infelizmente não dá pra eles dizerem um valor antes de liberarem, por dois meses seguidos fiquei com menos de R$100 de limite, solicitei aumento e nada, agora no meio do mês liberaram um valor beeeem superior ao que eu tinha pedido.