Aumento de limite ultra violeta 2022

E com grande insatisfação venho me pronunciar sobre o Limite do Ultra Violeta, Como o NUBANK é pessímo em aumentar Limite de pessoas que realmente faz um bom uso do cartão com sabedoria, e gastos altos, Des de Novembro do ano passado estou aguardando um Aumento, Des da epoca que falaram que iriam aumentar o limite de mais de 35milhões de clientes, Meus gastos são altos, Nunca atrasei nenhuma fatura, Mais eu estou cansado de ficar antecipando fatura, Meu cartão Black parece Pré pago, (Antecipa, Libera limite, Usa, Antecipa, Libera limite, Usa.) Oque voce espera de um cartão BLACK ? Ter as melhores coisas, Os melhores Limites, Melhores beneficios entre aspas, Não é mesmo? No Ultra Violeta não e bem assim não, Para voce se sentir confortavel para disfrutar dos beneficios, Voce precisa de um Limite Agradavel, Para ter poder de compra, Mais o Nubank te trava, Faz o possivel para voce pagar a mensalidade de 49,00 Vamos fazer uma conta basica, Exemplo R$ 49,00 X 1 milhão de clientes, Pagando essa mensalidade = 49milhões de reais por mês, Tirem suas conclusões, Agora vai aparecer os Amantes do ultra violeta, AI mais o meu tem um limite bom, Aposto que essas pessoas de 100% e 5% são elas…

1 curtida

@Tarciin_Vieira, bom dia! Espero lhe encontrar bem.

Aumento de limite é uma reclamação não só dos usuários do cartão comum, mas também do UV.

Infelizmente, ao que parece é utilizado o mesmo algoritmo para ambos. Mesmo que seja feita a concentração de gastos, atualização de cadastro e seguindo todas as “dicas”, isso não parece funcionar.

A resposta que tenho pra ti é: tenha paciência. Ou então procure outra instituição.

Por hora, estou tendo paciência. Acabo tendo que fazer pagamentos adiantados, para conseguir liberação de mais crédito.

Espero que o sistema entenda que preciso de mais crédito, visto que ao fazer pagamentos adiantados, eu deixo de lucrar com o CDI da própria Nuconta, além de corroer meu score Serasa.

13 curtidas

oi @Tarciin_Vieira , que bom te ver por aqui novamente!
Por esses e outros motivos não solicitei o tal do Ultravioleta.
Tenho um cartão Platinun, e pra não dizer que nunca usei de seus benefícios, acionei uma vez o seguro preço protegido.
A maioria que reclama aqui, solicitou o ultravioleta por status, no calor do momento, porque era novidade e nem se atentou às letras miúdas do contrato.
Conheço gente, com limite menor que o meu, que foi aprovado e veio contar vantagem pra cima de mim, perguntei qual a diferença além de ter que pagar mensalidade, e o que ouvi foi:
-esse cartão é de metal!

Acho que vc não é uma dessas pessoas- assim espero-, e gostaria saber o que te fez pedir o ultravioleta, além da esperança de um aumento mais rápido do limite.

2 curtidas

Olá @brunmj Tudo bem? Interessante seu ponto de vista, Diferente do outro A cima Que simplismente falou, ( tenha paciência. Ou então procure outra instituição ) Traduzindo a Empresa sempre é a certa, e nos devemos ficar caladinho, Se não gostar sai fora, Mais respondendo sua pergunta, Eu não pedir o Ultra violeta por Status, Na verdade Acreditei pelo fato de ser um (CARTÃO BLACK) Pensei, Uso muito bem meu cartão Nubank Gold, Gasto alto,Movimentações excelentes etc, E des do ano passado não consigo aumento de Limite, Ai liberaram o Black pra min, No começo desse ano, Ai pensei entre aspas, O limite vai aumentar pelomenos com 3 meses de uso dele, mais com historico do Passado, Resultado não adiantou nada, Faço tudo certo, Ja estamos em JULHO, e sabe oque mais revolta e esse TABU do nubank, Com respostas Altomaticas, Sabem que com todas analises o cliente esta certo, Mais não fazem nada, Entende? Então tipo voce e modalidade BLACK, Mais e a mesma coisa de nada, AI falam do Cachsback, Mais não adianta, Com seu Limite Travado no mesmo, Voce não consegue EXPLORAR O CARTÃO BLACK, Mais foi oque eu falei, Não e nada mal para o Nubank mais de 1milhão entre aspas, Pagar R$49,00 de anuidade por mês entende?

É o que se espera, mas em nenhum lugar diz que é certeza.

Considerando que gaste próximo dos 5MIL aí fica quase zero o valor da anuidade. Ter o limite baixo só é ruim se você quer parcelar as compras, porque o limite acaba ficando comprometido.