Aumento de limite urgente

Oi finalmente depois de mais de 1 ano eu fui aceito e recebi meu Roxinho, pena que o limite veio um pouco baixo, preciso que meu limite aumente muito para que eu possa continuar com meu trabalho, eu sou motorista Uber e uso o cartão de crédito Visa Platinum para alugar carro na UNIDAS para trabalhar, quero que o nubank aumente meu limite para que eu possa me livrar da anuidade caríssima do visa. Obrigado!!

Vai para o Inter

Nubank demora um pouco para aumentar o limite. Tenta o Itaucard Click Visa Platinum

Itaú costuma liberar bons limites e esse cartão gastando 100,00 por mês vc não paga anuidade.

Vai usando o limite do Nubank e pagar alguns dias adiantado, eles podem demorar um pouco pra aumentar o limite mais vão ver o seu compromisso com eles.

1 curtida

Bom dia Junio_Oliveira, meu amigo eu tenho 2 cartões com limites bem auto ( visa Platinum e Pan Platinum ), porém pago anuidade nós 2, o que eu quero e que o nubank aumente meu limite para eu poder cancelar os outros cartões, eu sou motorista Uber aqui no RJ e uso o cartão para alugar carro na UNIDAS para trabalhar na Uber, meu gasto e de uns R#3000,00 mensal só com a Unidas.

1 curtida

Quero fica só no Nubank, chega de ficar pulando de galho em galho.:+1:

Como vc já tem dois cartões com limite alto, talvez por isso eles não aumentam, tenta entrar em contato com eles e explica essa situação no 0800 591 2117 ou por Email: meajuda@nubank.com.br Espero que vc consiga fazer isso. Boa sorte! :crossed_fingers:

1 curtida

Vlw obrigado pela informação :+1:

1 curtida

Nada, tamo junto.