Oi finalmente depois de mais de 1 ano eu fui aceito e recebi meu Roxinho, pena que o limite veio um pouco baixo, preciso que meu limite aumente muito para que eu possa continuar com meu trabalho, eu sou motorista Uber e uso o cartão de crédito Visa Platinum para alugar carro na UNIDAS para trabalhar, quero que o nubank aumente meu limite para que eu possa me livrar da anuidade caríssima do visa. Obrigado!!
Vai para o Inter
Nubank demora um pouco para aumentar o limite. Tenta o Itaucard Click Visa Platinum
Itaú costuma liberar bons limites e esse cartão gastando 100,00 por mês vc não paga anuidade.
Vai usando o limite do Nubank e pagar alguns dias adiantado, eles podem demorar um pouco pra aumentar o limite mais vão ver o seu compromisso com eles.
Bom dia Junio_Oliveira, meu amigo eu tenho 2 cartões com limites bem auto ( visa Platinum e Pan Platinum ), porém pago anuidade nós 2, o que eu quero e que o nubank aumente meu limite para eu poder cancelar os outros cartões, eu sou motorista Uber aqui no RJ e uso o cartão para alugar carro na UNIDAS para trabalhar na Uber, meu gasto e de uns R#3000,00 mensal só com a Unidas.
Quero fica só no Nubank, chega de ficar pulando de galho em galho.
Como vc já tem dois cartões com limite alto, talvez por isso eles não aumentam, tenta entrar em contato com eles e explica essa situação no 0800 591 2117 ou por Email: meajuda@nubank.com.br Espero que vc consiga fazer isso. Boa sorte!
Vlw obrigado pela informação
Nada, tamo junto.