Boa tarde, pessoal!
Tenho 3.600,00 de limite, e a 8 meses não tenho aumento, e já utilizei todo o limite do cartão, e precisando de mais. Pago sempre tudo direitinho, só to com 2,62 de limite, somebody saveeeee me kkkkkkkkkkkkkkkk
Boa tarde, pessoal!
Tenho 3.600,00 de limite, e a 8 meses não tenho aumento, e já utilizei todo o limite do cartão, e precisando de mais. Pago sempre tudo direitinho, só to com 2,62 de limite, somebody saveeeee me kkkkkkkkkkkkkkkk
Fala, @Amanda_Carvalho25!
Aqui na NuCommunity somos clientes igual a você, como deve saber, logo não há como solicitar aumento por aqui, mas apenas informar que quer, haha.
Para o aumento de limite ocorrer… é daquele jeitinho que já sabemos: Tem que movimentar a conta/cartão mesmo e vale ressaltar que a solicitação de aumento de limite é feita apenas via o aplicativo e não redes sociais oficiais do Nubank. Esse processo é feito pelo sistema, de acordo com as informações internas.
Vem cá conferir essas dicas do blog oficial da Nubank,
caso queira:
E quem segue tudo certinho e mesmo assim não tem aumento. Vai entender…
hahahaha <3
Eu resolvi de outra forma recomendo
5 anos com o cartão da Nubank e meu limite era 900, não aumentavam de jeito nenhum, mesmo atualizando minha renda.
Ter paciência ou procurar outras alternativas.
Que bom que deu certo pra você @Karina_Bruschi_Pinot. Mas analise sao individuais, deu certo pra você, mas pode nao dar pra outro.
Meu ex: Na instituição que eu estava, nao aumentava meu limite de jeito nenhum, e ainda me cobrava anuidade. Vim para o Nubank e conseguir resolver meu problema de limite. Ai se tu me perguntar, pq la nao aumentava e aqui sim? Sinceramente nao sei explicar quais os motivos.
A verdade e que nunca vamos saber como e realmente feita essa análise. Uma coisa e certa devemos procurar a instituição que atenda nossas necessidades.
Aqui oque podemos fazer e orientar com dicas para conseguir um possível aumento de limite, mas deixando claro que a análise e individual.
Queria eu conheçer os critérios do Nubank para aumentar o limite dos cartões dė crédito do seus clientes .
Sem levar em consideração quê eu uso um cartão ELO da Caixa ė pago com minha conta Nubank às vêzės .
Contudo minha companheira
é uma dezempregada ,
ela trabalha mais é em casa ė
cuida do nosso filhinho
dê 02 aninhos .
Meu irmão mė indicou o Nubank ė eu gostei , ė investi fundo
acredito em tudo . Convençir minha companheira
ė “fomos no play story” baixamos o aplicativo ė ela também abriu uma conta Nubank .
Não pôr indicação minha ,
mas direto no PLAY STORY .
Agora o limite dė crédito dela superou o meu ,
sem levar em consideração qüë eu já tenho um outro cartão dė crédito , fiquei preocupado , porquê muitas das vêzës ,
quem paga a fatura dela sou eu .
Eu quê tenho investimentos no Nuinvest
no Nubank investimentos também tenho ,
assim como é a orientação dė vária os investimentos
pra conheçer o melhor rendimento .
Mas foi ela , qüë simplesmentė guardou um dinheiro ,
qüë ganhou melhor cartão dė crédito .
O critério dė aumento dė crédito Nubank é discutível ,
mas sė eu conversar com o gerente do Nubank
o meu limite vai supera o dela em duas vêzës mais .
Não pedi avaliação pelo aplicativo ė também não vou pedi ;
mas sė ela gasta , eu faço o PIX ė ela paga .
“Sou um simplės pedreiro , mulher .
Presçizando comprar uma serra Tico Tico , Nubank .
Vou ter qüë compra com
cartão da minha mulher🤣 !”
Não sei o limite do crédito
do meu irmão no Nubank .
Sė eu tivesse indicado minha mulher ,
o limite dela poderia ficar comprometido ?
Não ezistë êstë análise , ė isto é perigoso !
Tanto pro banco quanto para seus clientes .
Porquê impressão qüë o banco têm dos seus clientes
não é análise não !
oi @Amanda_Carvalho25, se você está em dia, usando o limite todo e o banco não entende que você precisa, pode e quer mais limite, tente outras instituições.
Você pode ainda antecipar sua faturapara liberar seu limite no roxinho, ou então Antecipar parcelas, e ainda ganhar um descontinho
É bem simples, e ao contrário de outros bancos, dá pra fazer por conta própria, sem precisar entrar em contato com um atendente.
E quem não fica chorando e implorando e sempre tem aumento?! E não utiliza nem a metade do limite?! Vai entender
NuBank muquirana
“Não morda mais do que você pode mastigar”
Desista esse banco aprovou milhões de contas com credito, sem ter condições de oferecer um limite de credito decente, milhões de clientes é usado somente para movimentação do cartão visando lucros!
E quem te disse que isso é exclusividade da Nubank?
Acho que ninguém, alguém disse isso?
Eu disse que ao contrário de outros bancos, e não ao contrário de todos os outros bancos. Até porque não posso falar por todos, apenas dos que tenho conhecimento ou faço uso.
Exemplo o Next, que além de precisar falar com a Bia, depois um atendente, e ainda se não bastasse, esperar até 3 dias para devolver o limite.
E é uma perda de tempo enorme para o usuário. Um dos pontos fortes que me fez colocar o Nubank como Cartão Principal foi esse serviço.
Seu conhecimento é limitado, ao querer comentar algo, procure se informar primeiro! Mas é esperado esse tipo de comportamento, para confundi o cliente, sejam mais sensatos nos comentarios, a comunidade é da Nubank, mas em momento algum nas regras esta dizendo pra defende-la a todo custo, omitindo e maquiando informações, quando se compara com outras instituições!