Aumento de limite urgenteeee

Boa tarde, pessoal!

Tenho 3.600,00 de limite, e a 8 meses não tenho aumento, e já utilizei todo o limite do cartão, e precisando de mais. Pago sempre tudo direitinho, só to com 2,62 de limite, somebody saveeeee me kkkkkkkkkkkkkkkk

6 curtidas

Fala, @Amanda_Carvalho25! :wink:

Aqui na NuCommunity somos clientes igual a você, como deve saber, logo não há como solicitar aumento por aqui, mas apenas informar que quer, haha.

Para o aumento de limite ocorrer… é daquele jeitinho que já sabemos: Tem que movimentar a conta/cartão mesmo e vale ressaltar que a solicitação de aumento de limite é feita apenas via o aplicativo e não redes sociais oficiais do Nubank. Esse processo é feito pelo sistema, de acordo com as informações internas.

Vem cá conferir essas dicas do blog oficial da Nubank,
caso queira:

13 curtidas

image

:rofl: :rofl:

8 curtidas

E quem segue tudo certinho e mesmo assim não tem aumento. Vai entender…

2 curtidas

hahahaha <3

2 curtidas

Eu resolvi de outra forma :yum: recomendo

5 anos com o cartão da Nubank e meu limite era 900, não aumentavam de jeito nenhum, mesmo atualizando minha renda.

3 curtidas

Ter paciência ou procurar outras alternativas. :hugs::hugs::hugs:

2 curtidas

Que bom que deu certo pra você @Karina_Bruschi_Pinot. Mas analise sao individuais, deu certo pra você, mas pode nao dar pra outro.

Meu ex: Na instituição que eu estava, nao aumentava meu limite de jeito nenhum, e ainda me cobrava anuidade. Vim para o Nubank e conseguir resolver meu problema de limite. Ai se tu me perguntar, pq la nao aumentava e aqui sim? Sinceramente nao sei explicar quais os motivos.

6 curtidas

A verdade e que nunca vamos saber como e realmente feita essa análise. Uma coisa e certa devemos procurar a instituição que atenda nossas necessidades.
Aqui oque podemos fazer e orientar com dicas para conseguir um possível aumento de limite, mas deixando claro que a análise e individual.

4 curtidas

Queria eu conheçer os critérios do Nubank para aumentar o limite dos cartões dė crédito do seus clientes .
Sem levar em consideração quê eu uso um cartão ELO da Caixa ė pago com minha conta Nubank às vêzės .
Contudo minha companheira
é uma dezempregada ,
ela trabalha mais é em casa ė
cuida do nosso filhinho
dê 02 aninhos .
Meu irmão mė indicou o Nubank ė eu gostei , ė investi fundo
acredito em tudo . Convençir minha companheira
ė “fomos no play story” baixamos o aplicativo ė ela também abriu uma conta Nubank .
Não pôr indicação minha ,
mas direto no PLAY STORY .
Agora o limite dė crédito dela superou o meu ,
sem levar em consideração qüë eu já tenho um outro cartão dė crédito , fiquei preocupado , porquê muitas das vêzës ,
quem paga a fatura dela sou eu .
Eu quê tenho investimentos no Nuinvest
no Nubank investimentos também tenho ,
assim como é a orientação dė vária os investimentos
pra conheçer o melhor rendimento .
Mas foi ela , qüë simplesmentė guardou um dinheiro ,
qüë ganhou melhor cartão dė crédito .
O critério dė aumento dė crédito Nubank é discutível ,
mas sė eu conversar com o gerente do Nubank :rofl:
o meu limite vai supera o dela em duas vêzës mais .
Não pedi avaliação pelo aplicativo ė também não vou pedi ;
mas sė ela gasta , eu faço o PIX ė ela paga .
“Sou um simplės pedreiro , mulher .
Presçizando comprar uma serra Tico Tico , Nubank .
Vou ter qüë compra com
cartão da minha mulher🤣 !”
Não sei o limite do crédito
do meu irmão no Nubank .
Sė eu tivesse indicado minha mulher ,
o limite dela poderia ficar comprometido ?

Não ezistë êstë análise , ė isto é perigoso !
Tanto pro banco quanto para seus clientes .
Porquê impressão qüë o banco têm dos seus clientes
não é análise não !

oi @Amanda_Carvalho25, se você está em dia, usando o limite todo e o banco não entende que você precisa, pode e quer mais limite, tente outras instituições.
Você pode ainda antecipar sua faturapara liberar seu limite no roxinho, ou então Antecipar parcelas, e ainda ganhar um descontinho :purple_heart:
É bem simples, e ao contrário de outros bancos, dá pra fazer por conta própria, sem precisar entrar em contato com um atendente.

2 curtidas

E quem não fica chorando e implorando e sempre tem aumento?! E não utiliza nem a metade do limite?! Vai entender :person_shrugging:

4 curtidas

NuBank muquirana :joy:

1 curtida

“Não morda mais do que você pode mastigar”

4 curtidas

Desista esse banco aprovou milhões de contas com credito, sem ter condições de oferecer um limite de credito decente, milhões de clientes é usado somente para movimentação do cartão visando lucros!

E quem te disse que isso é exclusividade da Nubank?

1 curtida

Acho que ninguém, alguém disse isso?
Eu disse que ao contrário de outros bancos, e não ao contrário de todos os outros bancos. Até porque não posso falar por todos, apenas dos que tenho conhecimento ou faço uso.
Exemplo o Next, que além de precisar falar com a Bia, depois um atendente, e ainda se não bastasse, esperar até 3 dias para devolver o limite.

8 curtidas

E é uma perda de tempo enorme para o usuário. Um dos pontos fortes que me fez colocar o Nubank como Cartão Principal foi esse serviço.

7 curtidas

Seu conhecimento é limitado, ao querer comentar algo, procure se informar primeiro! Mas é esperado esse tipo de comportamento, para confundi o cliente, sejam mais sensatos nos comentarios, a comunidade é da Nubank, mas em momento algum nas regras esta dizendo pra defende-la a todo custo, omitindo e maquiando informações, quando se compara com outras instituições!

1 curtida