Boa tarde, pessoal!
Tenho 3.600,00 de limite, e a 8 meses não tenho aumento, e já utilizei todo o limite do cartão, e precisando de mais. Pago sempre tudo direitinho, só to com 2,62 de limite, somebody saveeeee me kkkkkkkkkkkkkkkk
Boa tarde, pessoal!
Tenho 3.600,00 de limite, e a 8 meses não tenho aumento, e já utilizei todo o limite do cartão, e precisando de mais. Pago sempre tudo direitinho, só to com 2,62 de limite, somebody saveeeee me kkkkkkkkkkkkkkkk
Fala, @Amanda_Carvalho25! ![]()
Aqui na NuCommunity somos clientes igual a você, como deve saber, logo não há como solicitar aumento por aqui, mas apenas informar que quer, haha.
Para o aumento de limite ocorrer… é daquele jeitinho que já sabemos: Tem que movimentar a conta/cartão mesmo e vale ressaltar que a solicitação de aumento de limite é feita apenas via o aplicativo e não redes sociais oficiais do Nubank. Esse processo é feito pelo sistema, de acordo com as informações internas.
Vem cá conferir essas dicas do blog oficial da Nubank,
caso queira:

![]()
E quem segue tudo certinho e mesmo assim não tem aumento. Vai entender…
hahahaha <3
Eu resolvi de outra forma
recomendo
5 anos com o cartão da Nubank e meu limite era 900, não aumentavam de jeito nenhum, mesmo atualizando minha renda.
Ter paciência ou procurar outras alternativas. ![]()
![]()
![]()
Que bom que deu certo pra você @Karina_Bruschi_Pinot. Mas analise sao individuais, deu certo pra você, mas pode nao dar pra outro.
Meu ex: Na instituição que eu estava, nao aumentava meu limite de jeito nenhum, e ainda me cobrava anuidade. Vim para o Nubank e conseguir resolver meu problema de limite. Ai se tu me perguntar, pq la nao aumentava e aqui sim? Sinceramente nao sei explicar quais os motivos.
A verdade e que nunca vamos saber como e realmente feita essa análise. Uma coisa e certa devemos procurar a instituição que atenda nossas necessidades.
Aqui oque podemos fazer e orientar com dicas para conseguir um possível aumento de limite, mas deixando claro que a análise e individual.
oi @Amanda_Carvalho25, se você está em dia, usando o limite todo e o banco não entende que você precisa, pode e quer mais limite, tente outras instituições.
Você pode ainda antecipar sua faturapara liberar seu limite no roxinho, ou então Antecipar parcelas, e ainda ganhar um descontinho ![]()
É bem simples, e ao contrário de outros bancos, dá pra fazer por conta própria, sem precisar entrar em contato com um atendente.
E quem não fica chorando e implorando e sempre tem aumento?! E não utiliza nem a metade do limite?! Vai entender ![]()
NuBank muquirana ![]()
“Não morda mais do que você pode mastigar”
Desista esse banco aprovou milhões de contas com credito, sem ter condições de oferecer um limite de credito decente, milhões de clientes é usado somente para movimentação do cartão visando lucros!
E quem te disse que isso é exclusividade da Nubank?
Acho que ninguém, alguém disse isso?
Eu disse que ao contrário de outros bancos, e não ao contrário de todos os outros bancos. Até porque não posso falar por todos, apenas dos que tenho conhecimento ou faço uso.
Exemplo o Next, que além de precisar falar com a Bia, depois um atendente, e ainda se não bastasse, esperar até 3 dias para devolver o limite.
E é uma perda de tempo enorme para o usuário. Um dos pontos fortes que me fez colocar o Nubank como Cartão Principal foi esse serviço.
Seu conhecimento é limitado, ao querer comentar algo, procure se informar primeiro! Mas é esperado esse tipo de comportamento, para confundi o cliente, sejam mais sensatos nos comentarios, a comunidade é da Nubank, mas em momento algum nas regras esta dizendo pra defende-la a todo custo, omitindo e maquiando informações, quando se compara com outras instituições!
@Rubens_Costa1 nós da comunidade está aqui por gostar da nubank aliás maioria ! E assim como tem os que defendem, tem também os que são frustados e só faz comentários negativos.
Todos podem gostar ou não gostar mais se ninguém crítica seus comentários pessimistas também deveria fazer o mesmo sensatez e empatia além do respeito as pessoas vem aqui para ver palavras positivas.
Não sei em que o nubank lhe frustou mais tem pessoas que gosta eu sou uma das, fique bem !