Aumento de Limite. 💜

Aí do nada, chega uma mensagem do NuBank informando um aumento de limite.

E sem ao menos eu pedir. Amei demais pois há tempos eu queria um aumento no meu limite e venho tratando da minha vida financeira com cautela.

Nu me surpreendendo sempre :purple_heart:

32 curtidas

:sparkles:Parabéns @Audairjw pelo aumento de limite :wink::sunglasses: demora mas chega!

10 curtidas

:clap::clap::clap: @Audairjw!
Continuando a comemoração dos Minions:

10 curtidas

Que maravilha!! espero receber um aumento tambem! @Nubank

4 curtidas

Que maravilha! :purple_heart:

4 curtidas

Ah como eu queria que os milhares de indignados com Nubank, por quê não recebem aumento de limite, entendessem isso…
Acho que evitaria aqueles milhares de tópicos repetidos reclamando por aumento de limite. :love_you_gesture:
Parabéns @Audairjw e pode ter certeza, que com essa cautela, outros aumentos virão.:+1:t3:

9 curtidas

Obrigado @MarioDourado

2 curtidas

Verdade, precisamos ter cautela e um planejamento melhor com a nossa vida financeira, desde que passei a entender, planejar e ter cautela eu comecei a me relacionar melhor com minha vida fincanceira.

5 curtidas

Verdade, tenho cautela com os gastos, mas nada de aumento do meu limite!! Pago as faturas antecipadas e nem assim resolveu.
Mas vou esperar!!

6 curtidas

Esse está sendo o fds de aumento de limite :rofl:

Parabéns e faça bom uso :wink:

3 curtidas

Use com moderação :smile:

2 curtidas

Até hoje não tive aumento de limite. Sou cliente faz tempo. Todas as minhas faturas são pagas com antecedência e nunca atrasei nenhuma.

7 curtidas

Pois é, não é fácil! Muita gente sofre com isso. Mas não desiste do roxinho não, quando você menos espera, aumenta.

6 curtidas

@RafaelH Já atualizou a sua renda no aplicativo? Pode ajudar! :four_leaf_clover:

5 curtidas

Obrigado pelas dicas. Vou fazer isso!

4 curtidas

Obrigado!

2 curtidas

4 curtidas

Bom eu poderia pedir muita coisa além do mas meu aniversário está próximo, na verdade próxima semana e com toda essa situação que estamos vivendo e que vamos passar, o “nubank” mim dando limite séria algo sureal, seria meu melhor presente de 2020 :partying_face:

5 curtidas

Espero um dia receber essa msg.

3 curtidas

O meu fiz já vai fazer 3 meses e ainda continua com 50 conto,sendo que tenho um BradesCard com limite de 3900 ,se demorar a almenta vou cancelar essa bosta,não gostei não do nubank

1 curtida