Aumento De Limite?

Não sei si por akie si enquadra no local certo,… Mas gostaria de saber de vcs si eu estou usando o meu Nu de forma errada? Pois eu ultilizo muito do meu Nu no crédito na vdd só crédito, apesar de ter o débito disponível, porém eu só passo 1 vez ou seja o valor de avista, e desde 2017 nunca deixei vencer nenhuma fatura, no entanto será isso motivo da Nubank não mim conceder um aumento de limite de crédito mais razoável? Por passar tudo em 1 só vez? Nesse período de experiência só tive almento de limite por 3 vezes! Obs: eu comecei com 750 / e atualmente em 1.100 Mim auxiliem como devo proceder para que minhas espectativas aumente em relação ao meu limite de crédito atual!

5 curtidas

Você está fazendo tudo certo…Mas a Nubank anda realmente complicando com aumento de limite

1 curtida

E Como de corriqueiro para a queles que já são clientes já a algum tempo, já estou cansado de pedir aumento e ter a solicitação negada😪

1 curtida

Esse é um sério problema do Nubank, pois é uma reclamação quase que unânime dos clientes.

1 curtida

E até o momento, no meu atual quadro em que eu mim encontro, essa eh a minha única reclamação que tenho com o meu Roxinho :purple_heart:

Os métodos para ceder um aumento de limite é ainda “obscuro”, mas tenho certeza que algo como renda comprovada, bens, o uso do cartão e até a saúde financeira do cliente interferem diretamente nisto. Sabendo talvez que, valores dos limites são os mais “reclamados” pela maioria dos clientes.

1 curtida

Será? Esses critérios que ninguém conhece são muito loucos, eu estava com escore a baixo de 500 e recebi um aumento limite.

1 curtida

Eu concordo em todos os pontos citados por vc @TheLexx, mas ainda axo que são coisas em que vai além disso, pois veja o exemplo de nosso amigo @Mr.Xis vai entender né :person_shrugging:

1 curtida

Além do tipo de uso do cartão, do score, do patrimônio declarado, da renda declarada, o aumento cedido parece sorteio. :confused:

1 curtida

Vc está no caminho certo @Martins… continue usando bastante o cartão. Uma das principais dicas e usar o máximo do limite disponível, assim o sistema entende que vc precisa de um aumento. E é melhor pagar a vista do que parcelar as compras, assim seu limite não fica comprometido com parcelas futuras

2 curtidas

É bem isso @TheLexx

1 curtida

Olá @Fernando30 blz! Então… Nisso eu até entendo, mas tenho exemplo de pessoas como cliente novo do Nubank, e que ultiliza o crédito parcelado, em pouco tempo o mesmo está razoavelmente do jeito em que ele espera, neste caso fico até endiguinado com isso, pelo fato de eu ser mais velho no Nubank

Pois é… essa questão de aumento de limite é bem complicada mesmo.

1 curtida

Com certeza !

Eu estou com meu cartão nu a quatro meses e já aumentaram meu limite, cada caso é um caso.

1 curtida

Olá @Martins !

Para leitura: Como funciona a análise do Nubank?

Esse também tira muitas dúvidas: Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

3 curtidas

Olá @FelipeMoraes… Irei dá uma olhada! Obgdo👍

Também gostaria de aumentar meu limite, pois o limite que tenho não me ajuda a ter utilidade em usar no mes, sempre acaba no meio do mês e tem sempre algo que preciso fazer no final do mês, gostaria de aumentar esse limite extra

1 curtida

Eu tmbm sigo nessa mesma linha @Renan_Soares no entanto tenho que usar de outras estratégias fazendo o uso de outros cartões que eu tenho disponível!

1 curtida

Perfeito, mas no caso eu só utilizo o nu, nao gosto de acumular cartões para evitar dividas, e também utilizo a nuconta, entao praticamente é meu cartão unico hahaha, mas obrigado pela dica!!

1 curtida