Aumento de limite#Nu

Quase impossível aumentar o limite do meu nubank, #quase desistindo de usar aff

3 curtidas

Bom dia @Raphael2020. Você já fez todas as “recomendações” abaixo?

  • Pagar as faturas sem atraso ou até pagar antes do vencimento

  • Atualizar a sua renda no próprio aplicativo

  • Pedir o aumento regularmente a cada 3 meses

  • Demonstrar que você sempre atinge o limite de crédito máximo, assim podem notar que você precisa de mais crédito.

Um abraço! :relaxed:

2 curtidas

Sabendo que ainda não é garantida a engrenagem de aumento, fazer o simples, separar um tempo pra organizar seu colchão financeira rever algumas contas em outros Bancos acesso ao BACEN banco central. Alguma pendência em seu CPF na receita ou Correios. Ta bem seja até necessário fazer essas dicas conjunto a sorte do celular programa e tempo de ativação e contas criadas recentemente podem interferir nisso.:heart_eyes::purple_heart::purple_heart::grin::sunglasses::memo::bar_chart::fountain_pen::balance_scale:

@Raphael2020 Vamos tentar novamente fãs Nubank :purple_heart: mais 40 dias completados com sucesso vamos na sorte​:handshake::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers: De “Quem será o próximo aumento de LIMITES”.

Não é desistir é parar um tempo longo. Você consegue @Raphael2020. 90 dias.

Complicado. Meu último aumento já tem mais de um ano tb.

No meu caso pode ser porque o cartão está na gaveta já faz um tempo, mas tem várias pessoas na mesma situação que você.

Eu já engavetei faz tempo.

Vai dar certo Raphael, quando menos esperar chega, comigo foi assim, estou na torcida irmão :handshake:

Da uma sacada lá…

4 curtidas

@Mr.Xis Boa! Sim, a principal dica é pagar antes do vencimento e/ou adiantar parcelas! :clap:

1 curtida

Não, não é pagar antes do vencimento, é pagar antes do fechamento, fazendo com que a fatura esteja zerada quando for fechada. Mas essa é só uma dica das sete…

2 curtidas

Mais um engavetamento aqui :point_up:t2::joy:
Sendo que o meu não é por conta de limite.

O meu é, pq se eu comprar uma dúzia de bananas já acabou o limite.

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

:joy::joy::joy::joy::joy: