Aumento de limitite

gente o aumento tem mais relação com o uso do cartão em se ou leva em consideração o score do serasa,

Não sabemos quais critérios que o Nubank utiliza para a avaliação do crédito, mas a única certeza que temos é que são muitas variantes levadas em conta, acredito que as duas que vc citou estão incluidas

12 curtidas

já pedi o aumento me negaram, dizem que é bom ficar pedindo mais o medo é o score ir pra lama, não penso em tentar outros cartões ate pq não me quiseram quando eu não era nada aora me querem o bradesco.

1 curtida

Creio que ambos os fatores são levados em conta.

5 curtidas

Não é bom ficar pedindo, com frequência:

3 curtidas

Bom dia a todas(os)!

Hoje, 02/03/2021, terça-feira, recebi um aumento de limite de 166,7% no meu cartão de crédito.

Dicas:
• Pague o valor total da fatura logo após o fechamento;
• Nunca pague o valor mínimo da fatura;
• Nunca atrase o pagamento da fatura;
• Use sempre a função pagamento crédito à vista;
• Tenha um bom relacionamento com a Fintech;
• Assine a Newsletter semanal, é grátis;
• Abra uma conta na Corretora da Nubank, a easynvest;
• Movimente sua Conta Nubank, com depósitos, transferências e pagamentos,
• Explore o limite do seu cartão de crédito ao máximo;
• Contrate o Nubank Vida, pois é mais barato que os seguros do Mercado e mais simples;
• Mantenha seus dados cadastrais atualizados, principalmente informando o seu rendimento através de holerite ou declaração de imposto de renda;
• Faça seu Cadastro Positivo no Serasa;
• Aguarde os logaritmos processarem as suas informações e lhe proporcionar um aumento de acordo com seus dados, score do Serasa, movimentações, investimentos e saldo médio mensal na CONTA Nubank;
• Seu histórico de crédito evidencia o quanto você pode se endividar;
• Pedir aumento é desnecessário se você aplicar as dicas acima;
• Lembre-se que a Nubank não quer que você se endivide ou fique inadimplente.

Boa sorte!

Jaır

Ex-bancário

5 curtidas

O segredo é não solicitar ,nem "implorar":upside_down_face::grin:hj por exemplo recebi um email informando do aumento de limite o qual nunca solicitei e quase não utilizava e recentemente parei de utilizar, e mesmo assim tive o limite quadruplicado :wink::person_shrugging:

1 curtida

Ambos os fatores e mais um pouco com certeza.

1 curtida

Prezados bom dia, recebi um e-mail informando sobre o aumento do limite do meu cartão de crédito, informando que posso atualizar o valor direto na barrinha no aplicativo, informação esta que não prodece, não existe qualquer alteração no aplicativo, gostaria de saber o motivo do envio se nada vai ser alterado.

1 curtida

Tentou reiniciar o aparelho?

Se mesmo assim não resolver, entre em contato com o Nubank através do chat.

1 curtida