Aumento de Numeros de Convites

Bom dia a todos e Feliz 2020, gostaria que aumentassem o numero de convites para eu poder distribuir mais, tá certo que ainda não acabou, mas esta acabando, quem gostaria que tivesse mais de 10 convites manda um joinha aqui!!!
Estou com um pouco de dó que estão acabando os meus convites, dai eu só mando convites para os amigos próximos, não saio distribuindo para qualquer um, pois a mente das pessoas ainda estão muito conectadas a pré história,

mas não tem agência física? mas não tem gerente? e se eu tiver um problema, como faço para resolver?

Obrigado Nubank por simplificar nossa vida e a sugestão seria mais convites… Obrigado. :partying_face: :partying_face: :partying_face: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Bom dia!! Sejá bem vindo, o Nubank lhe da quantos convites forem necessarios, assim que zerar estes 10 1 ou dois dias no maximo será reestabelecido mais 10 para você e voce podera convidar quantas pessoas quizer

2 curtidas

Eu estava com dó de zerar e acabar os meus convites

Eu sou cabeleireira e saio distribuindo meus convites q todas as minhas clientes!
Elas até perguntam se eu trabalho para o banco, pois nunca viu alguém vestir a camisa de um banco com tanto orgulho!!
Mas venhamos né, o que é bom, temos que compartilhar :purple_heart:
Lendo o post fiquei até com medo, pois se meus convites acabarem, eu fico doidaaa kkkk
Feliz 2020 galera !