Aumento do limite com deposito na NuConta

É sério isso??

“O Nubank sempre realiza testes para encontrar maneiras de melhorar a experiência dos clientes ao utilizar nossos produtos. No momento, uma pequena parte da base dos clientes de cartão de crédito está testando a possibilidade de aumentar o seu próprio limite de crédito mediante um depósito na conta do Nubank, de forma instantânea. O teste é apenas uma verificação de interesse nesta solução e não significa que as ideias pesquisadas serão efetivamente disponibilizadas aos nossos consumidores, nem que haja qualquer previsão de novos lançamentos no momento.”

Nubank

4 curtidas

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n165686/nubank-lanca-recurso-aumento-limite-saldo-nuconta.html

Top isto é revolução digital bancária.

Nubank tem inovação em seu DNA

O Nubank sempre está testando novos produtos com uma pequena base de clientes antes de lançar oficialmente. Essa função é uma das que está passando por testes.

11 curtidas

Pra mim ainda parece a msm coisa que ficar pagando fatura antecipada ! Se eles dissessem "coloque dinheiro na sua nuconta e te daremos crédito no mesmo valor " ai sim seria outra história. Mas no fundo continua um cartão pré pago

1 curtida

É serio, mas como a matéria disse são apenas testes, não há garantia de implementação.

2 curtidas

exatamente é apwnas um teste. nao fiquem muiti animados galera porque o nubank pode nao oferecer esta funcionalidade para todos. Foi o que aconteceu com aquela estoria de vc ativar o pagamento automático do cartão de crédito usando o saldo da nuconta. Testaram e depois desistiram. ninguém fala mais nisso.

2 curtidas

Eu migrei para o Banco Inter e levei os investimentos. Cansei de ficar adiantando faturas igual um abobado e enchendo os bolsos do Roxinho.
Além do limite normal, aumentei ainda com o limite baseado nos investimentos.
O Nubank demorou de lançar, fiquei feliz com o Inter, meu cartao de credito do Nu, vai ser minha última opçãp.

2 curtidas

Eu migrei para o Banco Inter e levei os investimentos. Cansei de ficar adiantando faturas igual um abobado e enchendo os bolsos do Roxinho.
Além do limite normal, aumentei ainda com o limite baseado nos investimentos.
O Nubank demorou de lançar, fiquei feliz com o Inter, meu cartao de credito do Nu, vai ser minha última opção.

Aparentemente é mais uma função que o Nubank está testando com alguns usuários.

1 curtida

Pois é, eu tb migrei … Eh muito chato ficar lutando por uma instituição kkkk

1 curtida

Gostaria de fazer parte dessa funcionalidade :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

:purple_heart::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Se liga Nubank. A concorrência já tá pondo em prática uma funcionalidade parecida. Liberar isto logo se não quiser perder mais clientes pra concorrências.

1 curtida

Sim, é sério e não vejo problema nenhum nisso! :wink:

1 curtida

Aí você teria que ser, selecionado pra tal, lembrando que a seleção é aleatória.
Mas, manda um chat pro Nubank, quem sabe da certo né? :wink:

2 curtidas

Interessante essa funcionalidade igual a do PAGBANK, INTER e outros, é limite de crédito com garantia isso facilita nossa vida quando temos que comprar algo que esta além do nosso limite de crédito

2 curtidas

Me parece que não são todas as pessoas que consegue investir mesmo tendo disponível uma plataforma de investimentos como o banco inter e outros bancos e instituições financeiras e contas de investimentos. Existem clientes que só tem a conta pq utiliza os serviços bascisos e essenciais disponíveis como transferências pagamentos etc. Lembrando que agora diversas pessoas criaram contas em bancos digitais para receber o Auxílio Emergencial e o FGTS emergencial, para anteciparam o saque em dinheiro e escapar do calendário oficial autorizado, e foram incluídos nessa era de banco digital. Nao são todos que no fim do mês pagam todas suas contas e sobra ou guardam 100 R$ para investir. Muitos que possuem uma extrema dificuldade de mecher com o celular e lidar com a internet. Outros nem utilizam a conta ela apenas foi aberto para utilizar um serviço específico. Ou seja eles não movimentam a conta. Não sei em qual ponto ou situação isto significa prejuízo ao Banco e a plataforma.

1 curtida