Aumento do limite com facilidade

Gostaria de deixar o muito obrigada a nu por aumentar meu limite para o valor que eu desejava no mesmo dia. Me possibilitou comprar uma viagem na promoção pela agilidade na mudança de limite. :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

58 curtidas

SHOWWWWW! Agora é só curtir a viagem, lembrando que se for para o exterior não esqueça de ativar o “Aviso Viagem” no aplicativo :sunglasses:

14 curtidas

:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

5 curtidas

Muito bom!

Aproveite bem a sua viagem.

8 curtidas

Elogio merecido é bom e todo mundo gosta!
Parabéns!:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

9 curtidas

Muito bom ter nossa expectativas atendida.

8 curtidas

Mas qual a dica pra aumentar o famoso limite ?

9 curtidas

Coisa boa… agora é só aproveitar a viagem :earth_americas: :airplane:

8 curtidas

Parabéns pra vc e pra nubank que esta sempre realizando sonhos <3

7 curtidas

Você sabia que pode aumentar seu limite de crédito temporário para compras que seu limite não permite? Veja como funciona de uma olhada neste tópico

6 curtidas

Que bom que conseguiu, o meu tem mais de um ano e nunca aumentaram R$0,01 de limite e sempre pago em dia, é bem frustrante você querer comprar alguma coisa e ter que usar dois cartões porque não tem limite suficiente em um.

8 curtidas

Seja bem-vinda @Vitoria_Silveira :blush:
Minhas dicas para aumentar limite:

  • Ter bom score
  • Pagar as contas em dia
  • Usar bastante o limite do cartão
  • Solicitar aumento no app

Espero que vc consiga seu aumento :pray:t2::purple_heart:

9 curtidas

Meu limite permite que eu viaje de Jacareí a São Paulo com tranquilidade, consigo abastecer o carro e pagar pedágios ida e volta,.Ah! e da para pagar o flanelinha para limpar o para-brizas já que dizem que eles também tem maquininhas nos cruzamentos da grande Sampa.

3 curtidas

Pessoal, tudo é uma questão de expectativas. O aumento do limite é algo que precisa ser verificado com critério, afinal de contas, financiar $ traz riscos. Minha sugestão é comparar com outras plataformas de créditos. Hoje existem algumas opções de cartão sem anuidade e custos, além do NUBANK. Experimentem como é análise de LC nessas plataformas e avaliem qual a melhor. #diversidade

3 curtidas

Vou pegar essa dica também. Rsrs

3 curtidas

Eu duvido que alguém tenha uma explicação pela qual o Nubank não aumenta meu limite, é inacreditável.

  • Pago em dia as faturas (sempre adiantado);
  • Mensalmente coloco mais dinheiro na Nuconta do que eu gasto com o cartão, só isso já é uma comprovação de minha renda, que alias, já foi feita também através do envio de minha declaração de ajuste anual (IR);
  • Todos os meses tenho feito uma antecipação de aproximadamente mil reais, pois falta limite;
  • O ultimo ajuste do limite recebido foi a mais de 1 ano e meio por vontade deles, de lá pra cá, nem um centavo sequer, mesmo que eu peça;
  • Tenho bom score nas empresas que fazem analise de crédito (com bom score digo entre 600-700 pontos);

Alem do óbvio, pago todas as minhas demais contas em dia. E estou sempre indicando amigos pelo app, que eu não sei se isso ajuda, mas ainda é cômico porque eles conseguem limites maiores que o meu, mesmo possuindo renda inferior. :money_mouth_face:
Segurem essa! :disappointed_relieved:

7 curtidas

Meu limite aumento pra 1000 Reais, tô Rico! Kkkk

3 curtidas

Eu também duvido que eles tenham uma explicação para não aumentar meu limite.
Meu score é alto. Tenho o cartão Platinum do ITAU, com limite de 9.600,00 ( desde 2009), o da Credicard Zero com limite de R$7200,00, e gostaria de usar só o Nubank, mas me deram um limite de 1.500,00, que não dá pra nada. Só um fornecedor meu, já é R$ 1.200,00, e eu peço aumento do limite e eles não aumentam mesmo eu tendo saldo na conta Nubank e renda suficiente para arcar com meus compromissos.

5 curtidas

@Vitoria_Silveira verdade, o mesmo ocorre comigo, e olhe q tenho uma boa renda mensal, mais os meus pedidos de aumento de limite são negados :frowning:

2 curtidas

vc usa bastante o limite?
eu comecei com 500/600,00 de limite, sendo que era pouco ai eu sempre usava o máximo. Quando eu fazia compras grandes que acabam com meu limite ai o nubank me dava mais. Em 1 ano o meu limite aumentou várias vezes.

4 curtidas