Sim, como eu disse, eu uso todo o limite e um pouco mais, nesses últimos meses tenho pagado mil reais adiantado para liberar crédito até terminar o mês.
Também passei por isso, no início subiu bem rápido, agora (1 ano e meio aproximadamente) estagnou.
O meu não estagnou. Já tenho um limite alto, nem peço mais e ainda aumentaram um dia desses. É muito ruim isso, precisar de mais e não conseguir. Mas o jeito é ter paciência e esperar um futuro aumento, vale a pena manter o roxinho. Enquanto isso a pessoa vai se desdobrando com o que tem
Este negócio de score é balela, não influencia em nada, para aumento de limite.
Devem gostar de sua beleza…
Le dava sem vc pedir?
Vamos apoiar
Siiiim. Do nada eu recebo um email dizendo que aumentaram meu limite. Mas não é sempre né kkkk
Geralmente quando eu fazia uma compra grande, ai meu limite ficava pouco ai uns dias depois eles aumentavam.
Muito bom agilidade do nubank
Neste fim de semana ele aumentou meu limite a R$9500, mas não foi na mesma hora não…faz tempo. Quero chegar a R$10,000 aí estará legal . Valeu Nubank. Quando fiz o cartão comecei comR$750 isto em 2017…
Será que se eu fizer uma plástica pra tentar ficar um pouco menos feio, eles aumentam o meu limite também?
Rapaz… eu acho que se você gastar bastante vão aumentar seu limite. Passa a plástica no cartão Mas falando sério… é só ter paciência e fazer tudo direitinho: melhorar o score, pagar as contas em dias, movimentar a nuconta. O pessoal do nubank acho LINDOOOO quem faz isso haha
Kkkkkkkkk. Eu faço tudo o que voce falou, mas ainda acho que tá faltando a plastica.
É realmente é muito bom quando vc tem suas expectativas atendidas
Já no meu caso a mais de 8 meses que venho pedindo um aumento e sempre me é negado
O meu já faz uns 3 anos que não aumentam o limite, isso pq já pedi várias vezes. E sempre pago em dia a minha fatura.
E indico sempre, pois é o meu cartão favorito!!!
bastante útil amigo já tava esquecendo krksrk
Tem isso não, tenho o cartão a mais de ano, pago adiantado, uso o limite, movimento bem, score acima de 700… e meu limite é 1600, meu funcionário que tava negativado um tempão, pediu um cartão e veio e ainda com 1000 reais de cartão de crédito.