Aumento do limite com facilidade

Sim, como eu disse, eu uso todo o limite e um pouco mais, nesses últimos meses tenho pagado mil reais adiantado para liberar crédito até terminar o mês.
Também passei por isso, no início subiu bem rápido, agora (1 ano e meio aproximadamente) estagnou.

4 curtidas

O meu não estagnou. Já tenho um limite alto, nem peço mais e ainda aumentaram um dia desses. É muito ruim isso, precisar de mais e não conseguir. Mas o jeito é ter paciência e esperar um futuro aumento, vale a pena manter o roxinho. Enquanto isso a pessoa vai se desdobrando com o que tem :neutral_face:

6 curtidas

Este negócio de score é balela, não influencia em nada, para aumento de limite.

1 curtida

Devem gostar de sua beleza…

2 curtidas

Le dava sem vc pedir?

2 curtidas

Vamos apoiar

2 curtidas

Siiiim. Do nada eu recebo um email dizendo que aumentaram meu limite. Mas não é sempre né kkkk
Geralmente quando eu fazia uma compra grande, ai meu limite ficava pouco ai uns dias depois eles aumentavam.

5 curtidas

Muito bom agilidade do nubank

2 curtidas

Neste fim de semana ele aumentou meu limite a R$9500, mas não foi na mesma hora não…faz tempo. Quero chegar a R$10,000 aí estará legal . Valeu Nubank. Quando fiz o cartão comecei comR$750 isto em 2017…

4 curtidas

Será que se eu fizer uma plástica pra tentar ficar um pouco menos feio, eles aumentam o meu limite também?

2 curtidas

Rapaz… eu acho que se você gastar bastante vão aumentar seu limite. Passa a plástica no cartão :rofl::rofl: Mas falando sério… é só ter paciência e fazer tudo direitinho: melhorar o score, pagar as contas em dias, movimentar a nuconta. O pessoal do nubank acho LINDOOOO quem faz isso haha

3 curtidas

Kkkkkkkkk. Eu faço tudo o que voce falou, mas ainda acho que tá faltando a plastica.

2 curtidas

É realmente é muito bom quando vc tem suas expectativas atendidas
Já no meu caso a mais de 8 meses que venho pedindo um aumento e sempre me é negado

2 curtidas

O meu já faz uns 3 anos que não aumentam o limite, isso pq já pedi várias vezes. E sempre pago em dia a minha fatura.
E indico sempre, pois é o meu cartão favorito!!!

4 curtidas

bastante útil amigo já tava esquecendo krksrk

2 curtidas

Tem isso não, tenho o cartão a mais de ano, pago adiantado, uso o limite, movimento bem, score acima de 700… e meu limite é 1600, meu funcionário que tava negativado um tempão, pediu um cartão e veio e ainda com 1000 reais de cartão de crédito.

2 curtidas