Aumento do limite com o saldo da nuconta

Mais alguém sente falta de uma opção para inserir o valor do saldo ao limite do cartão?
Essa dúvida me veio, pois como tenho o limite muito baixo, para realizar compras além do limite do cartão, sou obrigado a pagar a fatura em um valor maior, para assim incrementar o limite ao valor necessário. Porém esses dias após realizar o procedimento acabei desistindo da compra, e percebi que o valor estava “preso” ao limite. Claro que isso não pode ser considerado um problema, afinal qualquer local aceita cartão hoje em dia. O problema veio na hora de precisar transferir o valor, e como a pessoa não tinha contas digitais como pic pay ou mercado pago para que fosse possível realizar o pagamento diretamente com o cartão, a solução que encontrei foi gerar um boleto de depósito, usando outra conta, pagar com o cartão, e após o valor ser compensado, aí sim realizar a transferência. Claro que esse foi um caso a parte e incomum, mas se existisse a opção de “inserir” dinheiro diretamente ao limite sem precisar pagar as faturas pra isso, ( parecido com a opção de guardar dinheiro) teria sido muito mais fácil.

1 curtida

Bom dia @Jeferson_Pereira_Bar!

O Nubank está liberando uma função para os clientes gradualmente, bastante semelhante a que você pediu. No link abaixo ela está mais bem explicada:
https://blog.nubank.com.br/como-funciona-o-cartao-para-adicionar-limite-no-nubank/

9 curtidas

Já tem essa opção, só ir em aumentar limite e vai aparecer duas opções, de vc solicitar o aumento do limite pro nubank ou de adicionar via saldo da nuconta

10 curtidas

Essa função já existe e em breve estará disponível para todos os clientes! :smiley:

8 curtidas

Acho que ele quer dizer uma opção igual à do Banco Inter, no qual o cara investe um valor e esse investimento vira limite de crédito. O da Nubank você sempre precisa estar antecipando.

Com essa função que citamos acima você aloca um valor para ser o seu limite e ele fica lá. É diferente do “Pagamento Antecipado”.

A diferença pro recurso do banco Inter é que no Nubank esse valor não rende como se estivesse na conta.

6 curtidas

É a mesma coisa

Tinha somente essa opção antes, agora tem as 2

5 curtidas

Nossa não sabia. No meu não aparece esse função, só tem a de solicitar aumento mesmo. Mas que bom então, espero que liberarem essa função pra mim logo tbm.:smiling_face:

2 curtidas

Mas calma que logo, logo ela chegará pra você também. :+1:

Tô aguardando ansiosamente por essa função, desde o ano passado, libera aí @nubank! Nunca te pedi nada… :pleading_face:

Nossa nem sabia que essa função já existe, mas que bom, espero que não demorem a liberar :smiley: