Aumento do limite depois de fazer outro cartão de crédito

Acabei de receber a notícia do aumento do meu cartão de crédito do Nubank. Fazia dias, quiçá até meses que tinha feito a solicitação do aumento. Só que achei algo muito interessante. Hoje também foi aprovado meu cartão de crédito do Banco Inter. Será que a Nubank aumentou meu limite só porque fiz outro cartão de crédito?

3 curtidas

Nosa você é sortudo :four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover: Mas o mercado financeiro é bem complexo, pode ser que sim vai saber kkk @Lucas_Pereia

3 curtidas

:joy::joy:. Acho que não @anon78055900. Deve ter sido coincidência. Mas acho bem válida a ideia de ter mais de um cartão de crédito, hoje tenho três e consigo administrar bem eles. Faça bom proveito e use com sabedoria seus cartões. Abraço.

2 curtidas

Não duvidaria. Os fatores que determinam o Score são místicos, porque todos ouvem falar mas, de fato, não foi efetivamente comprovado.

Tentarei colocar essa ‘dica’ em prática para ver se foi só coincidência com você kkk.

Talvez seja por que seu score subiu, e com um score mais alto você acabou conseguindo as duas coisas.