Aumento do limite do cartão de crédito

Acabei de receber a mensagem do Nubanklindo que o meu limite do cartão foi aumentado automaticamente :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Me sinto lisonjeada :kissing_heart:

63 curtidas

Uhuuuuu! Que bom ouvir isso! O que mais ouvimos aqui é gente reclamando que não tem aumento nunca!!!

Parabéns!!

15 curtidas

Parabéns, não vejo a hora do meu aumentar também :clap::clap::blush:

11 curtidas

IMG-20200201-WA0003

@Ana_Lia_Zani isso merece um brinde :clinking_glasses: :grin::+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

8 curtidas

Fica tranquila @ThailaR o teu tá vindo logo aí :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

6 curtidas

Tomara :blush::grin:

7 curtidas

E eu só queria ter um limite kkkk

8 curtidas

Parabéns :clap::purple_heart:

5 curtidas

Hoje tenho um limite razoável, mas preciso de mais um tanto para poder adquirir um equipamento que será o principal de minha empresa.
Já adquiri um usando o roxinho e o Neon juntos.
O Neon, mesmo tendo metade do limite do Nubank, ajudou muito a adquirir o equipamento.
Agora preciso de um incremento de ao menos metade do que tenho para conseguir adquirir o equipamento que falta e aumentar minhas vendas/rendas.
:grin:

12 curtidas

O limite que eu já tinha, já estava ótimo, mas é sempre bom ter um limite maior e usar com responsabilidade…rs
Pra quem ainda não conseguiu o aumento, pague sempre a fatura na data certa e de preferência pelo saldo da Nuconta. E não sei se foi isso, mas comecei a guardar dinheiro na Nuconta.

13 curtidas

Parabéns, amiga! Coloca esse cartão pra gastar kkk Ô coisa boa!

6 curtidas

Parabéns. Eu já pedi bastante agora deixei de lado.
Olha que gasto o triplo do limite.
Pois compro e vou pagando ai libera o limite e assim vai.
Mas fazer o que, e só esperar
Rsrsr

10 curtidas

muito bom receber essa notificação!

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

4 curtidas

Hahahahahaha, só tem q ter dinheiro pra pagar

7 curtidas

Tem q ter paciência, uma hora vem

7 curtidas

Parabéns @Ana_Lia_Zani

4 curtidas

eu também recebi na semana passadaaaa :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts: :star_struck: mega feliz!!

9 curtidas

parabéns por essa conquista!!! :+1: :v:

4 curtidas

Tive também uma aumento essa semana; mais infelizmente foi um aumento de somente R$50,00

7 curtidas

Sinta-se mesmo. Meu último aumento já tem mais de um ano :laughing:

4 curtidas