Aumento do limite do cartão Nubank

Faz 1 ano que o meu limite do cartão não aumenta. Sempre fui um bom cliente (pagando as parcelas antes dos prazos e utilizando-o com frequência), no entanto, não tenho uma renda fixa. Será que é por causa da minha renda, que oscila bastante?

2 curtidas

Haha, adorei seu nome. :joy:

Na situação atual, vai ser meio difícil conseguir aumento de crédito de bancos ou qualquer instituição de pagamentos. Mas tem esse tópico que talvez lhe ajuda:

Não tem muito segredo a não ser criar um relacionamento de longo prazo com o Nubank.

Espero ter ajudado. :wink:

2 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento. Eu me acostumei a ver o limite subir gradualmente Agora que ele estagnou, resta me adaptar e usar o limite que tenho com responsabilidade.
E sobre o meu nome… meu nome é John Lennon, então achei bacana, o trocadilho. Rs

3 curtidas

Cê tá brincando comigo que na real é John Lennon? Holy f****** s****. Mano, que foda. :purple_heart:

Enfim, não lembro onde li sobre, então não posso falar com total exatidão, mas como as coisas estão bem instáveis tenho tido relato de vários amigos que sempre conseguiram um aumento de limite e agora estagnou de vez. Não é uma regra, mas os bancos parecessem estar se segurando.

Fora aquela requisição onde prevê o juros máximo de 30% ao ano, os bancos não gostaram nada e ameaçaram cortar bastante coisa se isso acontecer. Agora tá parado, mas a situação em geral anda bem volátil…

1 curtida

Agradeço, mais uma vez, pelo esclarecimento a mais. :smiley:

1 curtida

Sim, tenho um bom limite comparado com a minha renda. Mas, como falei, é apena um mal hábito.

1 curtida

Na vdd é um bom hábito :wink: :grin::v:t2:.

Eo que tem a ver seu nome ???

Não ficou claro a sua pergunta. No entanto, deduzo que você está querendo saber porque citei meu nome no decorrer das mensagens e, bem, o @Astronis elogiou o meu nome de usuário e resolvi falar o porquê do trocadilho. Espero ter respondido a sua pergunta.

1 curtida