Aumento do limite do cartão

Fatores que ajudam o aumento do limite do cartão??
Sou Nu já faz 1 ano e não consegui aumento de limite até hoje. Algumas dicas pra isso? Sou autônoma e não tenho como mandar foto do comprovante de pagamento. Quem souber de dicas para aumentar o limite por favor comentem aqui…

1 curtida

Segue o Link do Próprio Nubank: Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

Espero que ajude!

1 curtida

@FelipeMoraes Muito obrigada!!!

Disponha @aline.simoes :purple_heart:

1 curtida

Oi @aline.simoes

Ter um score alto pode lhe ajudar

Você conhece o seu SCORE?

Pagar as faturas tão logo elas fecharem e utilizar próximo do limite também ajuda.
Outra coisa q ajuda é utilizar todos os recursos do Nu, movimentar dinheiro na Nuconta.

E fazer sempre o pedido de aumento a cada 30/40 dias.

São as dicas que mais deram certo com o pessoal.
Boa sorte e bem vinda a comunidade

:wink:

3 curtidas

Obrigada pela dica @Santmart não tinha consultado antes meu score. Achei muito interessante e acabei descobrindo que to acima da média das pessoas da minha idade. Tem alguma dica que posso fazer pra aumentar mais ainda? Ou isso é com tempo?

o meu plano é usar o cartão para tudo, até balinhas… rs

1 curtida

@WescleyCastro boa!! :joy: quem sabe ajuda né?

1 curtida

pelo que percebi eles levam muito em conta o uso do cartão… se o sistema detectar que vc usar varias vezes o cartão com valores diferentes acho que pode contribuir para um aumento. eu consegui alguns assim, e nem precisei chegar perto do limite rs

1 curtida

Então @aline.simoes, o score, segundo o Serasa, reflete a tua “saúde financeira”. Todas as contas (água, luz, telefone, internet, aluguel, prestações de casa/carro/lojas).

Então para aumentar é fundamental sempre pagar em dia (eu já atrasei contas 1 dia por esquecimento e já baixou a minha pontuação no mês seguinte) e tbm não adianta pagar com muita antecedência, eles só sabem se vc pagou em dia ou com atraso.

Da mesma forma, quanto mais contas estiverem no seu nome e pagas em dia, melhor, mais dados eles tem para saber que tu é uma “boa pagadora”.

Autorizar o Cadastro Positivo (vc pode autorizar no mesmo site, dentro da área logada) tbm ajuda, em breve eles vão incluir automaticamente todos os clientes, mas por enquanto vc pode fazer voluntariamente.

Basicamente é isso…rsrs espero que te ajude!