Aumento do limite NU

Olá a todos.

Uso o Nubank há 8 meses e, até agora, o único aumento que tive foi de 50 reais para 400 reais. Já pedi solicitei os aumentos pós pagamento de fatura, depois de 40 dias do pagamento da fatura, sempre pago tudo certinho E NADA. O que faço? Meu score é de 689 no Serasa e 859 na Boa Vista.

Ps: pago todas as faturas em dia; adianto sempre que possível as faturas; sempre pago o total certinho.

Não aguento mais isso :sweat: :sweat:

1 curtida

“O que faço?”
Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares aqui nessa comunidade.
Sinceramente? Abre conta em outro banco e ver se seu limite aumenta, não há nada que você possa fazer a não ser continuar pagando as contas em dia.

Ninguém sabe o porquê de uns com tanto crédito e outros com pouco.

5 curtidas

Bom dia @nandagranja!
Enquanto seu limite não aumenta, dá uma conferida na função mencionada nesse tópico:

Outra função que pode te ajudar também, é o “adicionar mais limite”, no link abaixo tem mais informações:
https://blog.nubank.com.br/6-duvidas-sobre-cartao-de-credito-com-garantia-no-nubank/

8 curtidas

Simmm, fico bem triste porque amo o atendimento mas essa falta de crédito complica muito a situação do cliente.

1 curtida

Boa tarde,

infelizmente não tenho essa opção de “cartão com garantia” e as respostas que sempre me dão são as genéricas sobre o aumento de limite. Mas mesmo assim obrigada pela ajuda.

Seja bem vinda @nandagranja a NuCommunity!

Percebi que seu score está na média, mas isso também não garante que terá aumento de limite, meus score por exemplo é de 939 pontos mas isso não adiantou na hora de solicitar um novo limite, eu ainda sofro na esperança de um aumento satisfatório, já tenho quase 3 anos, meu limite era de R$400,00 no inicio e depois de 18 meses foi para R$1.000,00, eu sempre paguei antecipado e gastava mais no fechamento. Cada banco tem uma analise diferente, por exemplo tenho conta em outro banco meu limite inicial foi de R$490,00 e depois de 3 meses já tinha um limite de R$2.000,00.

Cada caso é um caso

1 curtida

Um dos fatores também é a atualização da Renda no APP, a sua está atualizada?

2 curtidas

Sim, tá tudo atualizado.

1 curtida

Obrigada <3

Sim, infelizmente notei isso. E olhe que uso bastante o cartão, o crédito deveria ser maior… Mas tudo bem, vou continuar utilizando meu roxinho na esperança do crédito aumentar ao longo do tempo.

Confesso que dei sorte com a nu, solicitei meu cartão logo que fiz 18 anos, e eles ainda estavam começando a dar créditos melhores pra galera, e mesmo sem saber, quando eu precisei eles aumentaram meu limite. Mas creio que ter outras formas de ter o seu CPF em movimento ajuda bastante viu?! :wink:

1 curtida