Aumento do limite para compra especifica

Olá pessoal.
Tenho crédito pra pegar um empréstimo de até 25 mil. Porém não consigo aumentar o limite do meu cartão.
Eu gostaria de comprar uma moto e preciso de um limite de 10500 pra poder manter os pagamentos das stream que utilizo e parcelar a moto.
Porém sempre que eu peço um aumento do meu limite, o mesmo é negado. Tem como eu entrar em contato com a nubank e pedir um aumento do meu limite?

1 curtida

Fala, @Adriano_Campos! Tudo bem?

A sugestão principal é solicitar aumento diretamente pelo app. Antes de você conversar com o atendimento do roxinho, vou deixar dois links que valem a leitura para entender em detalhes como o Nubank define o seu limite de compras e com muitas dicas para aumentar esse valor, beleza?

Se mesmo assim você quiser conversar com eles, basta chamá-los no chat do app ou nos canais de atendimento desse link.

Estou na torcida para que você compre logo sua moto! :purple_heart:

Um abraço!

8 curtidas

Infelizmente não e seja bem vindo a Nucommunity

Tem como entrar em contato sim, mas os atendentes não possuem a prerrogativa de efetuar esse aumento, só o sistema é que o faz automáticamente através da sua análise de crédito.
Mas o que pode influenar nessa tal análise?

8 curtidas

Como já te orientaram, você pode entrar em contato com o atendimento sempre que precisar, mas eles não tem autonomia para aumentar seu limite para uma compra especifica.

O empréstimo normalmente fica disponível em valores altos porque é mais lucrativo para a instituição por conta dos juros.

9 curtidas

Sobre isso la nao resolvem nada, so te dão esperanças furadas, recomendando a usar, usar e usar, o que normal para uma empresa como a Nubank que so visa lucros e nao respeita o cliente como deveria!