Aumento Do Limite.⬆⬆

Pessoal Tem Muitas Dúvidas Sobre Análise Do Cartão …E Aumento Do Limite …Talvez N Tenha Nada Aver…Mais Meus Ermãos Usam Nubank…O Mais Velho Em Torno De 1 Ano Subiu De R$ 400 Para R$ 7980 Ele Basicamente Só Usa Em Compras Online *Mercado Livre Netflix Spot Etc * …E Uso Ajudou A Subir O Limite​:man_dancing::man_dancing:
O Mesmo Com Meu Mano Menor …Ele Tinha Débito Sempre Pagou Antecipado E O Mesmo Fazia Compras Apenas Online…Em Um Mês Ele Tinha Função Crédito Disponível.Com Limite De 400…Talvez N Seja Isso Mais E Apenas Uma Dica Com Eles Funcionou…E Comigo Tem Dado Certo Também… #Nulovers​:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

O Nubank trabalha de forma diferente de avaliação de outros bancos.
Quando fiz minha Nuconta, nem cartão de crédito me liberou. Depois de 2 meses usando somente débito ganhei um limite de 50 reais, foi pouco mais fiquei feliz por estarem me avaliando.
Tinha várias contas que não usava. Tinha uma conta poupança no BB e não usava aí decidi cancelar, pouco tempo depois tive um aumento pra 400 reais, e também cancelei a conta corrente do Bradesco.
Não basta pagar em dia, se você tem várias contas isso também pesa na hora da avaliação.

3 curtidas

Pode Ser Também Cara

Já o meu limite foi aumentando na medida em que eu usava todo o limite e comprava muitas coisas pequenas diariamente, tipo lanches na faculdade, que sempre dava uma média de mais de 30 compras no mês. Em 1 ano meu limite já era 10x maior que o inicial. Vale ressaltar que eu tbm tenho outras contas corrente e poupança em diferentes bancos, todas antes mesmo do nubank. Não sei se isso varia de pessoa pra pessoa, mas o meu caso foi esse aí. :grin:

1 curtida

Meu limite após um ano de uso era 20x maior do que o inicial, a cada 60 dias tinha um aumento, só falhou este último mês após meu pedido de financiamento em outro banco, a dica é utilizar todo o limite e antecipar faturas demonstrando que seu limite atual é insuficiente, tem que movimentar bastante o cartão, já cheguei a 70 compras em um mês.

1 curtida