Aumento de limite extremamente alto cliente novo, e para clientes antigos nem 100 reias?como eu pago antes do dia do pagamento, pago pela nuconta, e nada de aumento.? Injusto
Sou cliente antigo e fiquei mais de um ano sem nenhum aumento de limite. Depois veio a maravilhosa surpresa de um aumento de 100%.
Eita beleza de mais também quero um aumento deste.
@Everson_Sousa1 bem vindo! Aumento de limite é uma arte, o que mais está sendo “sorte”. Um dia vem, só não se saberá quando…
Indiquei um cartão para um amigo,
Foi aceito na hora, fiz recebeu antes do prazo.
Fez a primeira compra, conseguiu 1300 de limite de inicio, depois de pagar duas parcelas, o limite simplesmente aumentou pra 9.100 nove mil e cem reais,… Cara ficou fiquei muito @#o
O que é levado em conta para dar o aumento é um mistério que ninguém nos conta.
Eu quero um aumento exagerado sáb rsrs 3vez mais que eu já tenho kkk
Já tou um tempinho na nu e aumentaram bem pouco
@Everson_Sousa1 seja bem vindo a comunidade, da uma conferida nesse post aqui, lá vc pode tirar todas suas dúvidas sobre aumento de limite
foda viu
Indiquei uma amiga e o limite inicial dela era de R$400,00 igual ao meu. Depois de 2 meses aumentaram o limite dela para R$10.800,00. Eu fiquei sem reação quando ela me mostrou.
É, aumento de limites já está entrando naquela máxima: “Life is tough, get used to it”.
Vai saber quanto não é o salarinho dele…
Ele é borracheiro, ganha pelo o ajeita
Também queria descobrir tais “mistérios” para aumento de limite. Sou empresário, com Score alto, pago minhas faturas no mesmo dia que fecha, sou cliente a mais de 1 ano, sempre uso o limite total, e um dos meus funcionários recebeu um limite maior que o meu. Esses critérios deveriam ser revistos, na minha opinião.
Falou tudo.