Aumento Limite - Presente de Natal haha

Acordei no dia 02/11 com uma surpresa mega blaster sensacional, um baita aumento de limite cujo o mesmo não estava esperando hahaha!
Natal chegou mais cedo!!

:slight_smile:

11 curtidas

Parabéns pela conquista! Use com sabedoria :relieved:

6 curtidas

Coisa boa , use com sabedoria!
Parabéns

3 curtidas

Que bom @Cotta, aproveite mais ainda seu roxinho :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Parabéns, bora gastar :laughing:
:upside_down_face:

1 curtida

Parabéns @Cotta !!!

dYy3AchDdklqV8Qy9D

2 curtidas

Legal! :clap:

Use com sabedoria :wink:

1 curtida

Parabéns :partying_face::partying_face::partying_face: Use com sabedoria!!!

1 curtida

Uso da opção de empréstimo dificulta o aumento do limite do cartão?

Na minha opinião, acredito que não. São opções diferentes que não interferem um no outro (anteriormente o empréstimo estava apenas sendo liberado a quem tivesse a NUconta e o cartão de crédito, mas parece que isso mudou e agora apenas a NUconta é requisito.)
Como não há uma base sólida a respeito vai ter quem diga que sim e quem diga que não :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Eu também creio que não influencia.

1 curtida

Talvez não impeça, mas acho que influencia sim, pois aumenta o risco de crédito. Da mesma forma que outros cartões podem comprometer o aumento de limite do cliente por consumirem parte de sua renda, penso que o empréstimo é ainda pior, já que enquanto o limite seria um “endividamento em potencial”, o empréstimo é um endividamento de fato. O emissor de seu cartão conhece tanto os limites de seus outros cartões como também os empréstimos e financiamentos por vc contraídos.

Penso da mesma forma. Porém fiquei em dúvida, por isso joguei aqui

Em teoria faz sentido, mas tenho por mim provas que tornam sua hipótese menos válida…
Tenho 130.000 financiados em meu nome, adquirido a 2 meses. Nesse meio tempo:

  • A Caixa ofereceu junto um cc com limite razoável (sem anuidade) e cheque especial praticamente igual;
  • Limite do cc do Santo André dobrou (bem quando eu ia cancelar :sweat_smile:);
    -Tive 1 aumento do NuBank;
  • Semana passada o NUbank disponibilizou a opção empréstimo a mim;
    Segundo a teoria não era pra eu ter nada disso, mas… :upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face:
2 curtidas

Pode ser que minha tese não seja válida, ou pode ser que seu caso foi apenas coincidência.

Os dados no SCR não são atualizados instantaneamente, salvo engano tem delay de um ou dois meses.

E provavelmente o peso dos dados no SCR variam conforme a política de concessão de crédito de cada instituição.

Não dá pra saber… :man_shrugging:t2: :sweat_smile:

1 curtida

“Só sei que nada sei” :laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Parabéns!!!:tada::tada: Estou no aguardo do meu também!!:upside_down_face::sunglasses:

1 curtida

Isso é uma incógnita para nós fora do algaritimo, esse que libera ou não, e algo estranho tenho alguns amigos que nem movimentam nada , e receberam a função empréstimo e aumentos de limite!

1 curtida