Aumento!

Desde que recebi o cartão do nubank, pago antecipadamente as faturas (coisa de 1 semana ou mais), sempre solicito limite e nunca aumentam. Desde o ano passado essa lamúria :frowning: deixei de fazer outro cartão em outro banco para dar um voto de confiança, mas estou me arrependo… vejo pessoas aumentando limite a cada 2 meses, e o meu está estagnado desde o ano passado. Desanima totalmente…

8 curtidas

Vale a pena da uma olhada no score, e se você paga todas as contas em dias o cadastro positivo vai dá uma bela de uma ajuda!

Mas não aparece a opção do cadastro positivo no meu app…

@Karol_Nobre A pratica de ficar pedindo aumento de limite só tende a prejudicar seu score em alguns caso, se possível não peça limite a menos que tenhas como comprovar renda, ex: IRPF, HOLERITE, DECORE, isso facilitaria bastante um aumento do seu limite (pelomenos na teoria, pois dependeria da sua renda também e do seu histórico de bom pagador), infelizmente apenas a pratica de pagar em dia é bem variável e depende muito de como anda sua análise de crédito nos birôs como Serasa, Boa Vista entre outro. Uma dica é não se endividar muito, não atrasar nenhuma conta seja ela do Nubank ou não, é bom também atualizar os dados pessoais nos birôs, e a pratica de usar sempre o CPF nas compras ajudou a melhorar meu score, mas já li artigos da própria nubank que isso não é levando em consideração para o score pelos birôs. Enfim, espero que tenha contribuído pra você.

Compartilho desta dor com você… Tenho um limite de 500 e mesmo gastando todos os meses acima de 2.000 nada de aumentar o limite…

1 curtida

Todo mundo já tem! Agora e só espera as empresas passarem nossos dados para lá!

Também estou querendo muito um aumento de limite, mas o roxinho não colabora. R$ 50 não dá pra nada, gente kkk

1 curtida

O meu limite começou com 600,00 e hoje estou com limite bem maior. Mas demorou para aumentarem.

De acordo com eles, o aumento de limite é autorizado ou recusado automaticamente pelo sistema. Não é discricionário deles.
A primeira vez que pedi também foi recusado. 3 meses depois pedi novamente um valor menor e passou. Depois disso já aumentou sozinho 2 vezes :smile:

Rlx cara. Passei meses nessa situação, e sempre usei os 50 reais, adiantando pagamento, movimentando a nuconta, até o dinheiro do meu trabalho recebo por ela… enfim, uma hora o limite vem, o meu nem no email avisaram quando fui ver tinha mais 400 disponível. já o meu irmão recebeu 50 também no mesmo mês que eu eu mas não usou o cartão e até hj está com o mesmo limite, é só seguir as dicas e manter um relacionamento legal com seu cartão…

1 curtida