Aumento

E catapimba, do nada aumento de limite… (Acho que não adianta pedir, só dão pré aprovado :confused: )

15 curtidas

Parabéns meu amigo,também acho que não adianta pedir,quando vier será bem vindo
Já pedi algumas vezes,mais cheguei a essa conclusão tbm

1 curtida

Sim, depois de 9 solicitação negada e usando o cartão quase no limite os cara de 400 jogou para 800

4 curtidas

Desisti de pedir, tô a 5 meses sem aumento. Torcendo para eles me darem.

1 curtida

Eu estava prestes a falar com eles após pagar minha fatura mensal, mas tenta abrir um papo com a staff

Meus parabens

1 curtida

Já tentei. Na verdade foi meio que uma indireta, perguntei quais os procedimentos para aumentar o limite mas não deu muito certo. Pior que realmente estou precisando de limite, pelo menos 300 reais para comprar um refrigerador (Isso pq vou dar mil de entrada com o pagamento antecipado).:pensive:

1 curtida

Eu não sei o que é analisado na hora de aumentar o limite. Já tem mais de um ano que peço é não aumenta. Faço compras sempre com o cartão, limite sempre estourado, pago sempre antes da data e não consigo aumentar o limite.

1 curtida

Além disso tudo, tenta parcelar tudo que tu comprar se o estabelecimento permitir em tantas vezes sem juros. Quando for no App tu antecipa tudo e vai pagando, isso parece frescura, mas além de desconto você fica bem visto pela instituição.

Não irei pedir mais aumento, vou deixar por conta, mas se a gente faz todos esses passos necessários é porque a precisa que o limite aumente um pouco mais.

1 curtida

Estou muito decepcionada com este nubank, pago sempre em dia a fatura , tenho nome limpo tenho outros cartões com limite bom , porém a nubank nunca aumentou este limite ridículo de R$ 50,00.
Vou partir para outro banco digital…

1 curtida

Olha o bom é isso, seja cliente, não um fã. E tem muitas outras instituições ai que dão bons cartões sem anuidade e até com outros benefícios, senão der certo aqui parte para outra, é assim que se faz.