#AumentodeLimite

Quais critérios deve ter para aumentar meu limite que não esta atendendo minhas necessidades?

2 curtidas

Creio que mantendo um status de bom pagador, eles aumentam automaticamente!

3 curtidas

Nome sujo te segura no limite atual, seu score financeiro te dedura. É onde o Nubank utiliza recursos bancários para avaliação.

3 curtidas

Ha tempos eu peço aumento de limite e nada, uso meu limite quase todo, pago com antecedência e ainda deixo minha poupança na nuconta, mesmo assim eles não aumentam :sleepy:

2 curtidas

Meu nome esta limpo, pago tudo em dia.
Faz dois meses que tenho meu cartão com um limite muito baixo.

A sua renda mensal influencia também no limite. Alem disso, provavelmente o Nubank tem um limite de valor de credito para ofertar (a capacidade que eles tem de oferecer), e esse valor tem que ser dividido entre todos os usuários, com um percentual para novos clientes. Entao mesmo que seu score seja bom, você pode estar na “lista de espera” para conseguir mais limite. Acredito que seja algo parecido com isso @ItaloBimmer

1 curtida

Pois é… Já li bastante coisa referente os critérios que o Nubank usa para liberar ou não aumento de limite.
Tem várias versões, mas… acho que é uma combinação de coisas que o robô avalia.
Restrição no nome, Movimentação na conta, Não atrasar as faturas do cartão, Pagar antecipado, Antecipar parcelas do cartão, Uso do cartão de crédito, Insistência na solicitação do aumento… E por ai vai. rs

Utilize a Nuconta que eles consultam isso com um tempo e aumenta seu limite.